sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Recordações fantásticas


Vi um post no blog do André e lembrei-me de uma coisa que se passou há alguns anos. 
Não sei muito bem porquê, mas o meu telemóvel tinha um problema qualquer e não ligava com o meu cartão e eu liguei para a TMN (não, não sou daquelas atronhadas que liga para se perguntar como é que se mete o cartão mas na altura aquilo tinha um problema qualquer que eu já não me lembro e tinha mesmo de se ligar).
Então liguei e fui atendida por um atronhado qualquer que parecia que estava bêbado. Não percebi metade do que me disse e depois de lhe explicar o problema, ele responde:
- Olha querida, agarras no cartãozinho, embrulhas com papel de prata e metes no frigorífico durante 5 minutinhos, sim? Ah e depois também podes meter-lhe manteiga por cima, ok? É só? Obrigada!!
E desliga-me o telemóvel. Fiquei possessa! Voltei a ligar, fui atendida por uma senhora e resolvi o assunto.

Ah, e uma vez fui atendida por um homem com uma voz tão gay, tão gay, mas tão gay que a meio da conversa dele me comecei a rir às gargalhadas e depois pedi-lhe imensa desculpa, visto que ele percebeu que era dele que me estava a rir.

12 comentários:

Anónimo disse...

Depois disto, fico de consciência muito mais aliviada, porque normalmente quando falo para um call center, entro sempre "a falar grosso", que é para nem dar hipótese a algum mais atrevido me dar uma resposta torcida. E podes crer que se um desses imbecis me responder assim, a primera que leva é logo um sonoro "puta que o pariu" e de seguida vou tentar saber como o "entalar". São uns idiotas que não servem para mais nada...

Ah, mas a do "gay" foi muito engraçada.
Aqui na minha zona há um consultório dentário que tem um senhor com voz de senhora e por muito que nos tentemos lembrar, ao telefone não há vez nenhuma que não saia um "obrigado, minha senhora", ou algo no género ahahah.

Anónimo disse...

Podias era meter o link para todos vermos o post do "André"... xD

Patrícia disse...

guess- Haha a sério? Coitado do homem xD E obrigada!!! Pensava que tinha metido mas não meti! Obrigada :)

Bernardo disse...

adorava ter visto :D

Anónimo disse...

Ora bem, não tenho qualquer tipo de experiêncian do que vou dizer(apenas o vou fazer para meter nojo)...

Vocês acham que um senhor com voz de senhora é gay, eu acho que apenas tem uma voz feminina, imaginem se vos aparece um gay com uma voz mesmo à macho, acho que vão ficar desiludidos (ou chocados )xD

addle disse...

Eu não gosto de ligar para os call centers, não sei porquê mas fico sempre nervosa. Mas acho que nunca apanhei ninguém mal educado ou com uma voz engraçada. Essa de te rires na cara do homem é genial xD

Joca disse...

Não tenho episódio desses para contar xD É pensa porque depois dão para rir muito :P

Green disse...

Eu parei na parte de barrar manteiga no cartão. Oh por favor.

Suse disse...

Uiii os call center's há cada um -.- parece que são escolhidos a dedo -.- ou esquisitos ou antipáticos. Apanhar um normal é lixado!

Patrícia disse...

Bernardo- Haha foi bué mau! xD

André- Haha sim, era mais chocados! xD E opá, a sério que tinha :p

Filipa- Haha eu também fico nervosa! :)

Joana- Eu acho que só tenho estes xD

Green- Mesmo! O homem era um idiota... :p

Susi- Mesmo! É raro apanhar uma pessoa com voz normal xD

Eli disse...

Lol Que filme! Ahahah!

Unknown disse...

Só espero que alguém tenha ouvido a gravação da chamada! :)