quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O meu punho ficava tão bem na cara dela!


Hoje recebemos as notas deste teatro. E apetece-me dar cabo daquela lambisgóia!
Acreditam que eu tive 17,4 e ela teve 19?! Não me interpretem mal, fiquei toda contente com o meu 17,4 mas ela ter um 19 é que foi injusto! Então mas ela não diz nada como estava planeado, mete-se a inventar e rouba-nos as falas, confunde uma colega minha (que segundo a stôra, teve de ir ver mais ao papel - obviamente que teve, a outra confundiu-nos todas!) e tem melhor nota?! E teve melhor nota porque não precisou de ir ver ao papel?! E um chapadão?
 A sério que começo a nutrir uma espécie de ódiozinho de estimação pela cachopa! E depois fala a tremer, com uma voz de bebé indefesa... Até faz impressão!
E sim, quando soubemos das notas ficámos chateadas e um colega meu (que adora intrigas) ainda começou a picar, para nós dizermos à stôra mas nem vale a pena. E depois, ela foi ao quadro com aquele ar de fofinha e eu e a Patrícia entrámos num diálogo meio para o estranho e assustador.
A rapariga passa e eu:
- Olha para ela. "uh sou tão fofinha!"
Patrícia- Vou-lhe meter o pé da cadeira à frente para ela bater com a tola (ela não disse tola mas vocês percebem o que é que ela disse...) no quadro!
Eu- Sim! E depois agarro nela, encosto-a ali ao canto da sala e dou-lhe um enxerto de porrada! Nunca mais faz outra igual!
Patrícia- Sim! Deixamo-la negra! 

Fora de brincadeiras e de risos, naquela altura tinha vontade era de fazer isso mesmo!

30 comentários:

Anónimo disse...

Não foi assim, metia-lhe o pé à frente para ela bater com a tola no chão e dava-lhe com a cadeira nas costas xD

Patrícia disse...

Haha pois foi! Eu sabia que era qualquer coisa assim! :)

Camila disse...

Isso acontece imensas vezes.. até acontece alguém copiar por outra pessoa num teste e ter melhor nota portanto..

Sérgio disse...

Paty's... Vão lá com calma, que vocês não são assim... Meter o pé para a outra ir com os CORNOS ao quadro e ainda lhe bater com a cadeira quando ela estiver no chão?... Epá... Essa vossa conversa lembra-me os testes que se faziam para a tropa, nomeadamente um teste para aferir se tinhamos tendências psicopáticas.

Já agora, alguma de vós sente prazer em matar moscas e arrancar pernas de aranhas?... E sim acho que já sei o que poderão fazer quando forem grandes... :P

Deixem lá a rapariga, coitada...

Patrícia disse...

Camila- Fogo, é mesmo mau!

Sérgio- Haha eu sei, não é nada nosso mas ficámos mesmo chateadas! E não, tenho pavor de aranhas e não gosto de torturar animais, por isso duvido que tenha tendências psicopáticas :)
Oh, ela é uma croma!

Joana | My Pretty Mess disse...

Não é coisa para tanto! lOl
Chegas à faculdade e muito mais te vais irritar.

Lia disse...

o erro também foi vosso... assim que a stora comecou a elogia-la voces deviam ter dito logo o que realmente se tinha passado! ;) mas apoio, com certeza, esse teu punho na cara dela XD

Suse disse...

Há sempre gente merdosa dessa nas turmas. Há uma da minha turma, super burra que copia por todos e depois tira 17's e gandas notões e quando falas com ela percebes que é mesmo ignorante. Eu ao ler este post até me irritei porque me lembrei dela!

Patrícia disse...

joana- Fogo, ainda bem que normalmente sou uma pessoa pacífica xD

Lia- Oh sim mas se disséssemos alguma coisa acabávamos por prejudicá-la a ela e não o quisemos fazer. É deixar a criança ser feliz, mas nunca mais fico com ela num trabalho de inglês!

Susi- A sério? Opá esta gente devia ser toda enviada num contentor para uma ilha qualquer, isolada!

Anónimo disse...

Bem... por menos do que isso já vi pessoas a levarem um par de coices e uma dentada numa canela.

Patrícia disse...

Se estás a falar de mim, já pedi desculpa...

Cat's disse...

Isso já me aconteceu tanta vez..ainda neste semestre...aí que vontadinha de lhe ir com as mãos ao pescoço...uma pessoa tem que contar até 1000 para ver se se acalma! lool

Di Costa disse...

bem que merecia!

S Maria disse...

Isso é bué injusto mesmo. Mas professores, pff...

Tim disse...

precisas de ajuda? é sempre bom deixar uma marquinha naqueles que nos fazem mal

Patrícia disse...

Cat's- Mesmo! Só me apeteceu esborrachá-la! xD

eu-sou-eu- Mas é que a stôra não se apercebeu que ela nos estava a lixar, pensava que era mesmo assim...

TimTim- Haha vou-me tentar controlar mas se resolver fazer-lhe uma espera, depois chamo-te para me ajudares! xD

D. disse...

LOL o primeiro texto que leio deste blog e fico logo cheia de vontade de rir! Na dúvida, a ideia é partir sempre para a violência xD

Patrícia disse...

Haha obrigada!
Haha na altura estava tão chateada que só me apeteceu bater-lhe! Mas controlei-me :p

alexandra disse...

como te compreendo...já me aconteceu o mesmo...mas a rapariga em questão é a minha melhor amiga, mas mesmo assim, foi ter com o prof pedir justificações por ela ter tirado melhor nota se era péssima na coordenação motora.

Patrícia disse...

Things- Pois, eu como não gosto nada desta, é diferente mas mesmo assim não dissemos nada...

Karina sem acento disse...

É tão injusto quando isso acontece, mas infelizmente não é assim tão raro quanto isso... ***

Patrícia disse...

Pois é mesmo...

MJ disse...

Gente dessa é tão nojenta!
Para a próxima passa das palavras à acção ;)

Patrícia disse...

Haha eu sou uma pessoa pacífica mas olha que com ela passo-me mesmo! :D

Inês disse...

Oh isso , isso era um chapadão , um pontapé ... puxao de cabelos ... eu nao deixava passar e tu sabes bem que nao ... nao gosto nd da gaja :S

Patrícia disse...

Haha mas tu és perigosa xD

Inês disse...

Haha nem sonhas o que me aconteceu hoje ! xD

Patrícia disse...

Depois tens de me contar essa história! xD

Inês disse...

Haha sim conto pois ... conto tudo miúda gira!

Green disse...

Pois, imagino que te sentisses assim, e é natural, dada a forma como te sentistes injustiçada, mas acredita que vai ser sempre assim ao longo da vida, e quanto mais cresces, quanto mais responsabilidades tens, pior será, infelizmente.