sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Há com cada doido


Tive uma stôra que era muito estranha! Tinha a mania que era chique, e tinha uma grande pancada! Era conhecida/temida pela escola toda. 
Quando não gostava de alguém, infernizava-lhe a vida. Eu por acaso tinha sorte porque ela adorava-me, mas adiante. Sempre muito chique, com uma voz de tia que só visto. Falava muuuito calmamente mas quando queria, virava bruxa. Sempre que chegava à sala, tirava um toalhete, desinfetava a mesa, a cadeira e o livro de ponto e só depois é que se sentava. 
As aulas dela eram passadas a ver a matéria que ela projetava na parede. Basicamente, ela não fazia nada, só os lia.  E houve um ano que passámos sem aulas porque ela faltava semanas e semanas, e depois vinha um dia ou dois, só para não meterem uma stôra substituta.
E hoje soube que ela é stôra da filha da minha stôra de filosofia (opá têm de ler esta parte outra vez porque ficou um bocado confuso, não?). E não é que a mulher endoideceu de vez?  Então não é que ela agora não quer ficar sozinha na sala de aula, porque diz que tem um homem no armário?! Ai opá que a mulherzinha pifou de vez! A sério, ela nunca foi certa mas agora parece que complicou...
Post agendado

11 comentários:

Anónimo disse...

Cabra, ia escrever sobre isto, ahahahah
EU NÃO ACREDITO QUE ESCREVESTE SAULA!

Mia disse...

Lool. tenho que concordar ctg, deve ter pifado de vez.

Palco do tempo disse...

Bom fim de semana **

Crujii disse...

Ela deve ter problemas graves do foro psicológico por alguma coisa que a marcou negativamente :o coitada da senhora..

Patrícia disse...

patricia- Haha enganei-me :p

M- Pois deve... E foi grave :)

Palco- Obrigada e para ti também!

Crujicrocolicious- Olha não sei... Opá se calhar até pode ser mas acho que é mania...

Anónimo disse...

Se calhar o que ela queria era um homem no armário. ahah

Patrícia disse...

Hahaha foi o que eu disse na altura xD

Anónimo disse...

Ficou maluca de tanto vos aturar. :)

Olha, encontrei-te por acaso no blog Palco do Tempo e vim espreitar. Acho que não escreves nada de jeito, mas tens tanta graça que só por me fazeres rir vou vir cá outra vez. Só outra. Não contes com uma terceira vez. :)
Não, é alegre o teu blog. Se calhar vou ficar cliente... se não te importas de levar com um cromo como eu. :)

Patrícia disse...

Haha pois ficou!

Haha eu sei que não, faço isto mesmo na brincadeira mas obrigada :)
Ah, acho que posso aturar um cromo :)

Green disse...

Eu tive uma professora de matemática que também não batia muito bem, viemos a saber mais tarde que não só tinha uma depressão como era esquizofrénica. Sabes que por vezes esse tipo de coisas não é motivo para rir ou gozar, não nos passa pela cabeça o que essas pessoas já possam ter passado.
Mas claro, depois há os que são só doidos.

Patrícia disse...

Pois, eu não sei se ela tem algum problema ou não, mas acredita que pela maneira como ela é, dá mesmo para rir. Mas sim, posso estar a ser mázinha... :/