quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Escola


A média que preciso de ter no final destes três anos, para conseguir entrar no curso que quero, e cá, é alta. Se no ano passado, acabei com uma média lá perto, este ano (primeiro período), nem lá perto estive e deixei-me desmoralizar completamente. Meti na cabeça que  não ia conseguir e deixei de dar o meu máximo. 
Sim, eu sei, deveria ter feito exatamente o contrário mas não o fiz. Mas agora vou mudar. Agora vou tentar levantar as notas e pensar que vou conseguir. Se não o fizer, pelo menos tentei. Só não posso é dar-me por vencida.
E hoje, vou-me entregar à física (odeio e não percebo nem metade), matemática (hoje até tive direito a um "très bien" da bruxa), português e inglês. 

11 comentários:

Anónimo disse...

Lê o que escrevi agora, talvez te ajude qualquer coisinha ..

S Maria disse...

Eu no 11º também baixei imenso a média... Repeti e subi. No 12º anulei a matrícula a algumas disciplinas e fiquei só com a nota do exame. O que ajudou imenso!
Tu és uma menina inteligente e esforçada, força nisso :)

D. disse...

Good luck, girl! Vai valer a pena ;)

Patrícia disse...

André- Obrigada, vou ver :p

eu-sou-eu- Pois, eu provavelmente vou ter de repetir o ano para ver se subo a média, porque senão não vou conseguir a média que quero...
Obrigada :)

D- Obrigada :)

Anónimo disse...

Cala-te, oh "atronhada". Vais ter de repetir o quê? Vais ter é que te mentalizar que se há por aí tanto burro com um canudo, tu que és inteligente "sacas" o canudo com uma perna às costas.
Se calhar tens de te aplicar mais um pouco, ter mais atenção nas aulas, em vez de andares na brincadeira ou, como tu dizes, "a aparvalhar".
Se há coisa que me irrita é pessoas que passam atestados de estupidez a elas próprias.
É preciso é "atitudiii", como diz o Manel João, dos Ena Pá 2000.
Tens de ter uma atitude positiva (olha eu, o "optimista", a dar lições de moral ahahah).
Vais ver que consegues. Assenta essa carola que consegues.

Inês disse...

Força princesa!

Patrícia disse...

guess- Haha obrigada :) Mas olha, eu a matemática sei que, se me aplicar a sério, consigo ter boas notas, mas e a química? A stôra dá a matéria e eu estou atenta, farto-me de tirar notas, depois vamos para os exercícios (práticos) e sou um zero à esquerda, nunca consigo fazer nada. Mas vá, neste teste de física estou bem lixada porque... pronto, durante as aulas estive na brincadeira mas agora em química estou o mais concentrada possível! :)
Mas obrigada pelo otimismo :p

Inês- Obrigada, tenho de me esforçar mesmo! :p

Green disse...

Boa sorte, bom estudo, e nunca desistas do que realmente queres. YOU CAN DO IT! :D

Patrícia disse...

Obrigada :) Vou tentar :)

Anónimo disse...

Vais ver que vais subir a tudo, só não podes desistir (:

Patrícia disse...

Pois, assim espero :)
Obrigada*