segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

E ainda eu me queixo do meu irmão!


A sério, estes miúdos são uns selvagens! E todos juntos então ninguém os atura. Tive de ir levar a cadela a casa da minha avó porque ela não gosta de confusões e o que há mais aqui é confusão. Eram eles a gritar de um lado e a cadela a ladrar do outro. Problem solved.

Depois estavam todos na cozinha a comer, quando o meu irmão entra com a típica cara de quem tinha feito asneira e eu comentei "vens com cara de cu, tu...". Não percebi bem porquê mas começaram todos a gozar com ele, como se nunca tivessem ouvido a expressão. O meu irmão ainda me olhou com a cara de "caladinha estavas melhor" mas acho que arranjei maneira de o puto ser gozado por uns dias. Pronto, desta vez foi sem querer!

Um dos putos recebeu um telefonema do pai a dizer que o vinha buscar e era ver os outros todos "tira o cigarro da boca!!", "com força filha, com força!". Pronto, eu já estava habituada porque quando eu tinha a idade deles (e às vezes ainda hoje) os meus colegas faziam isso. Mas vocês tinham de ver a cara de choque da minha mãe. Lindo!

Entretanto, o Ratatui e um outro estavam a jogar com as nerfs no corredor e quando eu saí do meu quarto, eles olharam para mim e acharam piada à ideia de fazerem de mim um alvo ambulante. Era ver a Patrícia a correr para a sala e eles a disparar atrás de mim! Atirei-me para cima do sofá, atrás do meu irmão e eles pararam, não antes sem me terem com um alvo no traseiro, e tenho a dizer que embora aquela porcaria seja de esponja, a ponta é de borracha e dói para caraças!

E eis que depois me isolei no quarto. Já estudei e já vi um filme. Há cerca de 5 minutos atrás ficou tudo num estranho silêncio e quando eu comecei a prestar atenção, o Ratatui e o outro entraram no meu quarto e começaram a disparar. Sorte a minha que os consegui despachar antes de me acertarem. 
E agora vou ver outro filme.

Resumindo: descobri que o meu irmão é um santo!

23 comentários:

Anónimo disse...

É como eu te disse: começar à chapada assim que eles chegaram e ias ver que não levantavam mais cabelo. ahah

Tu e as tuas amigas se calhar fazem pior e têm idade para ter juízo (só um bocadinho de juízo, vá... ahah).

Patrícia disse...

Haha que cambada!
Haha por acaso não, não mesmo! Quando me junto com algumas doidas, fazemos maluquices mas nada parecido! Somos mais do género de jogar jogos, ter conversas parvas, dançar na wii, fazer maluquices dessas mas nada parecido! Eles são uns selvagens xD

Inês disse...

Oh Patrícia aquilo era tudo corrido à chapada! Nós depois disto somos umas santas né ?

Ervilha Coscuvilha disse...

Não tenho paciência para míudos nestas idades que são muito espertinhos e acham que têm muita piada quando fazem asneiras! :P

Patrícia disse...

E que santas! Aliás, eu nunca faço assim muitas cenas, até sou calminha. Sou maluca no que digo e nalgumas brincadeiras mas eles têm energia para dar e vender!

Anónimo disse...

Olha, vi o teu comentário na MartaP e não resisti. Desculpa, isto vai ficar descontextualizado.
A minha filha é criticada pelos alunos, por levar comida de casa. Ela até nem precisava, mas não gosta (e às vezes não pode) de ficar meia hora na fila da cantina. E comer fora está fora de questão, porque sai caríssimo.
Pois aqueles idiotas, a maior parte deles a viverem do rendimento mínimo, ou do sub. de desemprego, são uns miseráveis mas vão comer sandes ao bar, ou aos cafés, porque são finos demais para levarem comida de casa.

Patrícia disse...

Ervilha- Exato! Pronto, os meus colegas com 16/17 anos também ainda são um bocado assim mas pelo menos estão quietos e só brincam a conversar. Estes correm pela casa toda!!

guess- Exato! É esse tipo de coisas que não percebo! A minha mãe sempre levou comida de casa! É claro que às vezes não tinha tempo, ou não lhe apetecia cozinhar, e ia comer a um restaurante/café, mas eram exceções. O meu pai como é chefe de cozinha tem sempre comida para ele xD
Mas isso de criticarem a tua filha é tão estúpido! Mentes pequeninas...

Palavra Já Perdida disse...

LOL
realmente, que índios !!

Patrícia disse...

Palavra Perdida- Índios é mesmo a palavra certa xD

Inês disse...

Mesmo , energia para dar e vender, as vezes precisava dessa energia para estudar!

Patrícia disse...

A mim também me dava jeito, dava :)

MJ disse...

Quando pensamos que os nossos irmãos são os piores, vêm os amigos deles e fazem-nos mudar de ideias xD

Patrícia disse...

Haha mas é que é mesmo! ele agora virou santo! xD

Inês disse...

É que dava mesmo!

C. disse...

LOL e ele todo contente!

C. disse...

ah! não disse mas digo agora: adorei o teu blog :)

Patrícia disse...

Hahah pois ficou! xD
Oh muito obrigada!! Fico toda contente :)

Cat's disse...

Bem que pestes..eu estou a estudar para ser educadora de infância..mas espero nunca na minha vidinha ter que trabalhar com miúdos a partir do 7/8 anos..apodera-se deles um espirito maligno muito estranho e não há quem os ature! lool

Patrícia disse...

Haha exato! A minha vizinha de 3 anos é uma fofa! Bebés é comigo! Agora quando entram na idade da parvoeira... ui... só à lambada xD

Green disse...

Comparados com esses, é mesmo um santo, eheheh

Patrícia disse...

É mesmo! Fogo, nem se compara xD

S Maria disse...

"Atrás de mim virá quem de mim bom fará". Reclamas do teu mano mas os outros são piores :p

Patrícia disse...

Mas é que é mesmo! Ele agora virou santo xD