sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A peça de teatro correu...


... muito bem! Quero dizer, bem vá. A stôra elogiou-me e disse que tinha jeito e depois duas colegas minhas ainda ficaram a falar disso com a  stôra e parece que eles gostaram.
Mas fiquei tão chateada com uma das raparigas do meu grupo!! Opá nós tínhamos um guião, que servia precisamente para isso: para nos guiarmos. E não é que aquela alma se meteu a inventar? A dizer coisas que não estavam lá, que não tinham nada a ver! Roubou-me uma fala a mim e confundiu uma outra colega minha. 
E no fim a stôra ainda disse:
- Ah mas a R. esteve muito bem, nem sequer olhou para o papel, sabia do que estava a falar...
Não era matá-la?? (à colega). "Não olhou para o papel", pois nem valia a pena, ela não disse nada do que lá estava! E ainda por cima, ela dá imensos erros a inglês, fui eu e a outra Patrícia que corrigimos a parte que ela tinha escrito e tudo, e aquela croma ainda nos lixa assim!
Obviamente que ficámos todas chateadas mas uma das minhas colegas que esteve a falar com a stôra disse-me que acha que ela não esteve assim tão bem e que devo ter melhor nota que ela. Opá nem quero ser melhor que ela, não queria era ser lixada por uma croma que acha que tem de ser tudo à maneira dela! Era um trabalho de grupo, supostamente ninguém lixava ninguém...
E sim, estive na azia a manhã toda por causa dela... Mas depois passou-me. Agora estou contente porque aquilo correu bem.

PS- Supostamente o teatro era assim meio doido, e ela namorava com um preto chamado Tibúrcio (sim, é mesmo para ser cromo) e aquela croma ainda me trocou o nome do gajo! E nós dissemos logo que no nosso Tibúrcio ninguém mexia! 

10 comentários:

alexandra disse...

Já fiz parte de uma peça de teatro em que o meu papel era de uma freira, até correu bem..o nervosismo era imenso, mas lá encarei o publico e fiz o meu melhor..:)

Patrícia disse...

Eu só fico nervosa antes, assim que começo a falar esqueço-me logo de tudo :)

Anónimo disse...

Parabéns ! =)

Tim disse...

o que interessa é que tenha corrido bem, deixa lá o resto

Anónimo disse...

Eu e a pantufa enganámo-nos graças a isso! :c

S Maria disse...

Eu tive uma doente cujo apelido era Tibúrcio xD
Ainda bem que correu bem totós :p

Patrícia disse...

André- Obrigada muchacho! xD

TimTim - É verdade :)

patrícia- Pois foi!...

eu-sou-eu- Haha a sério?! xD
Mesmo :)

Ritinha disse...

ahahha, o que interessa é que correu bem, e o improviso faz parte do teatro, agora para confundir os outros é que não! Mas certamente ela não fez por mal!

Green disse...

E mais nada. O importante é ter corrido bem. Muito bem :)

Patrícia disse...

Ritinha- Olha que não sei se não fez... Ela é um bocado esquisita mas pronto...

Green- Exato, e correu :)