quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

O dia (des) interessante de hoje

Hoje adormeci. Acordei super tarde, foi só vestir, pentear, calçar e sair para a escola. Cheguei lá e já tinha tocado. Tive uma mini-ficha a matemática que me correu mal mas nem sequer vou falar nisso.
Depois estive 20 minutos no bar para pedir um croissant com manteiga prensado. Só fui atendida no fim e a senhora ainda me trocou o croissant! Deu-me um misto. Como estava atrasada já nem pedi outro, mas fiquei super mal disposta com aquilo e nem o consegui comer todo.
Como não comi quase nada durante a manhã, visto que não comi o croissant todo, na aula de física senti-me mal e pedi para ir ao bar buscar um pacote de açúcar. E tive de andar imenso para ir ao bar dos da básica, visto que o nosso está fechado por causa de não haverem continuas suficientes. Andei imenso pá!
E pronto, foi só. Agora vou passar a tarde a estudar biologia! 

4 comentários:

Mia disse...

Bad day :S

Beijinhos e as melhoras*

Suse disse...

Eia bela treta!

Patrícia disse...

M.- Bad day, mesmo...
Obrigada :)

Susi- Mesmo! :/

Green disse...

Isso é que foi uma chatice, detesto estar muito tempo à espera e não me darem o que pedi.