quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Lá vou eu...


Não sei muito bem porquê, mas estou a ficar com uma neura enorme!
Ainda por cima vou ter de ir estudar física e matemática... É que é mesmo a única coisa que me apetece!
E este blog anda uma seca... peço-vos desculpa mas não me tem acontecido nada de interessante nos últimos dias... Talvez daqui a pouco me lembre de algum dos meus momentos e decida vir aqui partilhar...
Mas agora vou-me enterrar ali nos cadernos...

P.S.- Opá ando super aplicada no futebol! A sério, posso não fazer nada de jeito mas pelo menos tento... E o stôr elogiou-me!

16 comentários:

Ervilha Coscuvilha disse...

Bom estudo, futebolista! :D

Patrícia disse...

Haha obrigada :) (vou começar agora... xD) e eu não faço nada de jeito! Passo algumas vezes, pressiono na defesa e remato algumas (se bem que nem metade das vezes ela entra) mas pelo menos aplico-me! :D

Anónimo disse...

É o que eu te digo: estudar pra quê? O teu futuro é no Real Madrid.
Vai lá perguntar ao CR7 quanto é que são 2+2 e ele diz-te logo que são 5. ahahah

Patrícia disse...

Haha mesmo! Oh é assim: eu sou uma pessoa simples e prefiro deixar os louros para o CR7... É claro que se quisesse, podia dar-lhe uma abada em três tempos mas pronto, vou deixar o rapaz ter o que quer :D

A. disse...

tenho um desafio para ti no meu blog :)

Patrícia disse...

Oh obrigada! Vou ver! :D

A. disse...

ja agora onde ta o desafio ( o meu estou a fazelo :| espera so um pouco)

Patrícia disse...

Ah ok, eu espero :)

A. disse...

se gostas de ler aconselho te a visitar os blogues Refugio dos livros e Chocolate para alma. Podes também visitar o site da quinta essência. acho que os livros desta editora são bons :)

Patrícia disse...

Muito obrigada! :D

ernesto disse...

Ai futebol!
Quando tinha dáva-me mal com isso. Nunca tive uma boa relação com o desporto.
E não precisas de pedir desculpa! Eu que ainda ontem cheguei, tenho estado a gostar (:

Patrícia disse...

Haha eu já me dei pior... agora até me estou a dar bem :)
Oh obrigada!

Shell disse...

Pra o futebol não tenho jeitinho nenhum :p mais para a matemática sem dúvida * beijinho

Patrícia disse...

Haha olha eu nem para uma nem para outra... Sou mais de línguas :)

Tim disse...

então vamos por as mãos ao trabalho? se precisares de apoio, conta conosco

Green disse...

Toca de ir estudar menina Patrícia :p