sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Já vos disse que falo alto?


Pois é. Falo mesmo. E é sempre quando não devo. Hoje foram duas vezes.
A primeira foi na aula de inglês. Pedi para ler um texto mas sou tão estúpida que me comecei a engasgar toda. É sempre assim. Quando leio sozinha/em voz baixa leio bem, e depois quando leio em voz alta fico nervosa e só me engasgo. Então, tive de ler um parágrafo enorme e eu já estava a desesperar, visto que aquela tortura nunca mais acabava. E no fim, virei-me para a minha colega, no instante em que todos se calaram e disse:
- Epá mas que porcaria de leitura foi esta, meu?!
E começaram todos a rir-se porque eu estava com uma cara super chateada. 

A segunda foi na aula de biologia. Já não sei porquê, mas uma colega minha disse que tinha visto um filme onde as pessoas tinham sangue azul e eu, que estava a cochichar com a minha colega do lado, esperei que ela acabasse de me dizer uma coisa e depois disse (num tom demasiado alto, outra vez)
- Eu vi esse filme! Epá não tinha (diminuindo o volume e fazendo paragens ao ver que estava tudo a olhar para mim, incluindo a stôra) pi-a-da ne-nhu-ma...
E começaram todos a rir-se outra vez porque, ao que parece o assunto já tinha acabado há algum tempo e só naquele momento é que eu tinha comentado. E pensaram todos que eu era lenta de raciocínio.

P.S- Ah! E a solução ao vídeo vai ser publicada hoje à noite. É que eu agora vou sair e até aqui a outra Patrícia não tem estado em casa, e queremos fazer o post em conjunto.

6 comentários:

Poison disse...

Eu também falo alto que me farto! Uma vez fui apanhada numa aula da faculdade a chamar estúpido ao professor... xD

Ritinha disse...

A mim acontece-me que quando estou num sitio com musica alta, ond temos de falar alto, e quando estou a dizer uma coisa que não quero que outros oiçam, a musica baixa!

Este post só me dá mais certezas de que tu és a Patrícia do relógio banco, casaquinho camel :p

Anónimo disse...

Olha que engraçado, eu também falo alto e sou incapaz de guardar um segredo. Por isso, como as Patrícias andam na boa vai ela, vou-me "chibar" acerca do vídeo. Eu conheço-as bem e sei quem é uma e outra.
A patrícia com "p" minúsculo, que tem os blogs never forget, never regret e Recortes de mim, é a que aparece na esquerda da imagem, a fala-barato que diz seis vezes "basicamente".
A outra é a outra, "prontes", a que gosta de rapazes com miolos e de rodelas de limão.
Agora quando elas chegarem e fizerem o post a confirmar, já não precisam de vir cá.
Ahhh... mas isto era porreiro se elas não tivessem os comentários moderados... :(

Patrícia disse...

Poison- Haha que mau! Fogo, isso nunca me aconteceu haha

Ritinha- Haha és como eu! haha
E vou já dar a resposta ;)

guess- És tão aldrabão! xD
Mas vá que como és porreiro, quase que nem se nota :p

Green disse...

Tu deves ser mesmo super engraçada :)

Patrícia disse...

Haha às vezes é mau :D