quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Eu tentei...


Lembram-se deste post? Pensando bem, até percebo porque é que a minha família acha que eu sou doida... 
Ora vejamos. Hoje, enquanto o puto estava a caminho do pediátrico, ia a trocar sms com ele e depois a minha mãe ligou-me do telemóvel dele. No fim de falar, desliguei e mandei a seguinte sms:
- Agora vê se pedes o número a uma enfermeira toda boa, puto!
Disse isto para o cachopo se animar, mas não coloquei a hipótese de a minha mãe ainda ter o telemóvel.
Mensagem seguinte:
- Foi a mãe que viu a mensagem...
Eu- o.O e ela?
Ele- Riu-se. E disse que és doida...
Pronto, lá se vai a tentativa de ser uma pessoa séria...

PS- E o puto levou gesso! Haha agora desculpem-me mas vou-lhe fazer companhia para a sala, e vou-lhe escrever no gesso todo! Daqui a pouco volto :D

10 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro, as melhoras ao meu big amor pequenino xD
Segundo AHAHAHAH, quando vir a tua mãe no fb vou-lhe falar mal de ti again xD

Anónimo disse...

Agora ficou um bur-gesso. ahahah

Patrícia disse...

patrícia- Ai de ti! Isso não tem piada nenhuma pá! As duas a cortar contra mim no face... oh God... :p

guess- Haha mesmo! "ó mana traz-me a psp", "ó mana dá-me o comando", "ó mana isto está a doer, vai-me buscar bolachas à cozinha"... E eu que o ature!

Anónimo disse...

Partiu a perna?

Patrícia disse...

Não foi a perna partida, foi uma falha no joelho, e se ao fim das três semanas, aquilo não estiver melhor, vai ter de ser operado... :/

Anónimo disse...

Menisco... lá se perde mais um provável Crexiano Ronaldo. ahah
Fica a mana, que joga muito bem, a representar a família. ahah

Patrícia disse...

Haha óbvio! E acredita, o meu irmão é horrível a futebol! Eu ainda jogo melhor que ele! Ele marca auto-golos e tudo! E é sempre o último a ser escolhido haha 'tadinho... em compensação é bom na natação :D

Suse disse...

Ahahah, as melhoras para ele ;)

Green disse...

ahahah, às vezes corre-nos mal esse tipo de brincadeiras :)

Patrícia disse...

Haha mesmo! O que vale é que ela já sabe como é que eu sou :D