sábado, 7 de janeiro de 2012

É impressão minha ou andas mesmo a abusar?


O meu irmão é a coisa mais ordinária (no bom sentido, obviamente) que existe!
Aproveita-se do facto de ter gesso e não poder andar, para gozar comigo.
Como foi uma fractura no joelho, tem gesso desde o pé até ao final da perna, perto da virilha, e então parece-me uma espécie de múmia com a perna toda engessada. Ainda por cima é um totó que nem se ajeita com as moletas.
E não é que agora é:
"Mana!! Vem ao meu quarto... e passa-me o comando que está na secretária."
"Mana! Vai-me buscar a psp que deixei na sala..."
Às refeições é: " Vai-me buscar limão e pão... e traz-me a água..."
"Agora já não faço as minhas tarefas... Tens de meter a mesa, arrumar também a minha parte da loiça e meter o lixo na rua. E às vezes fazes a minha cama..." (visto que nós dividimos as tarefas cá em casa).
"Mana, ajuda-me aqui a ajeitar as almofadas para me poder sentar..."
E diz-me isto sempre com uma cara de gozo/parvo que só visto! 
E vão ser pelo menos três semanas a aturar este cromo!
Em compensação posso gozá-lo à vontade porque já não pode andar a correr atrás de mim nem me dar pontapés.

13 comentários:

Melissa disse...

Ahahahahah na situação dele faria o mesmo. Talvez até abusasse mais ainda :P
Quando ele te pedir para lhe ajeitares as almofadas, da-lhe com elas na cabeça xD

Patrícia disse...

Palco- A sério! Ele é tão cromo! :p

M- Haha ya! Eu provavelmente também o faria mas como é comigo já não mete tanta piada :p

Suse disse...

Muahahahha, ter um irmão deve ser irritante às vezes mas acima de tudo divertido ahah :p

Patrícia disse...

Haha é verdade, é verdade :D

Anónimo disse...

tão giro :)

Patrícia disse...

Haha é um aproveitador, é o que é! xD

Green disse...

Coitado do miúdo, deve estar com dores e super desconfortável, por isso tem de aproveitar para a "vingança" à irmã mais velha :)

Patrícia disse...

Haha mesmo! E depois mete-se com aquela carinha de gozo... que pestinha! :D

S Maria disse...

Coitado, o gesso pesa imenso, e então na perna toda :s
Ajuda lá o rapaz!

Patrícia disse...

Haha eu ajudo! Não tenho outro remédio xD

Inês disse...

Calminha com o puto .. é o que tem que ser xD ... Lembras-te de eu a defender-te do Miguel e a Gabi ao lado ?? oh pahh demais !

Anónimo disse...

Dá-lhe uma mocada não outra perna. ahah

Patrícia disse...

Coitadinho! :D