quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu e futebol... a coisa não se dá!


Amanhã vou ter educação física e, apesar de até me agradar, agora ando a dar futebol e aquilo é uma autêntica desgraça! (não sou boa a nada, mas tenho uma especial falta de jeito no futebol). Para piorar, quase todos os rapazes da minha turma jogam numa equipa de futebol!
Na terça-feira estivemos a jogar três para três e fiquei numa equipa com mais duas raparigas (patrícia somos uma desgraça pá!). Imaginem a desgraça que foi!
O stôr disse qualquer coisa como: quem perder faz 100 abdominais.
Eu feita esperta perguntei logo podia se começar a fazê-los, visto que ia perder mas ele respondeu que não por isso tive mesmo de ir jogar...
Jogámos contra uma equipa formada por três rapazes que nos gozaram à força toda. Como eles até são uns gajos porreiros não foram muito maus. Um deles, sempre que tinha a bola e eu ia lá tentar tirá-la, começava:
- Vá, pressiona Patrícia, pressiona! Anda! Não desistas! (mas isto com uma voz de gozo que só visto).
Ao fim de umas quantas eu só me ria e ele também, visto que aquilo era uma desgraça.
Depois, um outro estava quase a marcar outro golo e eu:
- Ó E., sê simpático e não marques pá!
Ele fez de conta que tinha perdido a bola e nem assim eu fiz alguma coisa de jeito. O mais perto que a nossa bola esteve da baliza foi ao meio campo, mais ou menos...
Portanto, amanhã, ou fico numa equipa de rapazes/raparigas que saibam jogar ou vou outra vez fazer abdominais! (Ah, e só fiz trinta na última aula porque o stôr é um simpático e viu que nós já nos estávamos a atrasar para ir tomar banho).

17 comentários:

Poison disse...

se havia coisinha que eu detestava era educação física... O único consolo eram os professorem serem bem girinhos!

Patrícia disse...

Haha pois eu antes não gostava. Agora gosto porque o stôr é mesmo muuuito porreiro :D Mas nem é giro (para a idade não é mau, vá) e nem é assim novo por isso... Mas é muito fixe!

S Maria disse...

Eu gostava de educação física, menos quando era ginástica ou atletismo. De resto eu era das poucas raparigas a ter o privilégio de jogar com os rapazes. Mas professores de educação física, novos e bons, uiiii ^^

Patrícia disse...

eu-sou-eu- Haha eu também odeio ginástica e atletismo! Haha nós não. Há alguns rapazes que não se importam mas a maioria ficam todos irritados por jogarem com raparigas. Mas eu queria vê-los a fazer ballet, dança, uma cena assim... Era cada um pior que o outro! :D

Anónimo disse...

Não percebes nada de futebol mas em contrapartida chegas ao fim do ano com uns abdominais fantásticos.
Mas essa de meter três raparigas contra três rapazes, foi mesmo maldade do stôr. Ele quer mesmo lixar a miúdas... se calhar não gosta eheh.

Patrícia disse...

Oh sim! Isso queria eu!
Não fui culpa dele porque ele escolheu algum pessoal e disse: façam equipas! E há lá uma miúda nova que ainda não se dá com ninguém e como tinha mais confianças comigo e com a outra patrícia, escolheu-nos logo às duas. Fartei-me de rir mas jogar é que está quieto :D

S Maria disse...

Eles também ficavam irritados, alguns porque eu jogava melhor que eles xD
Em volley então, ninguém conseguia apanhar os meus serviços, ficava ali tempos intermináveis a servir, até ter tantas dores que já não conseguia mais xD

Patrícia disse...

Haha pois... eu sou horrível a tudo haha

Anónimo disse...

Se não te importas, também vou falar disto no meu, ahahahah

Patrícia disse...

Haha na boa! :D

Anónimo disse...

E EU MARQUEI UM GOLO! ahahahahah xD
mas foi mesmo no fim e acho que não contou.

MJ disse...

Alguém igual a mim!
Eu nas outras modalidades ainda me vou safando, mas em futebol, aii! O que vale é que o meu stor é simpatico e se lhe dermos conversa ele ate se esquece da nossa falta de jeito :)

Patrícia disse...

patrícia- Haha não contou croma!! hahaha

Maria- Haha então é como o nosso haha

FME disse...

argh eu até gostava de educação f+isica mas do futebol zero! ainda para mais havia umas parvas que gostavam bué daquilo e jogavam imenso que me punham a mim e às menos capazes de lado. É dessas e doutras que não sinto vontade de voltar ao secundário lol.

No entanto eu dominava o volley, era mesmo boa, no último período do 12º foi só volle e eu acabei EF com 19 eheh foi lindo pra minha média.

Ler os teus post faz-me voltar a vestir a minha pele de teenager, adoro :)

Patrícia disse...

FME- Olha eu não sou boa a nada mas esforço-me (quando quero), também conta, ora! :D

Haha ainda bem! E espero que continues a adorar :D

Green disse...

Eu sempre gostei de praticar desporto, e até era boa a alguns deles, mas futebol não era mesmo nada de jeito, e então ficava sempre à baliza. Jogar não sabia, mas a defender desenrascava-me.

Patrícia disse...

Eu sou horrível a quase tudo haha