domingo, 1 de janeiro de 2012

Achas que podemos?


Tento imaginar-te neste momento. Onde estás, com quem, se estás feliz ou não. Ma espero que sim. Sei que sim!
Queres saber algo estúpido? Gostava que tivesses pensado em mim quando a televisão anunciou a meia-noite. Por um segundo que fosse, um único momento, mas gostava. Eu pensei. Desejei que estivesses bem e que este ano te faça muito feliz. Não vou mentir: por cerca de meio segundo, desejei fazer parte dessa tua felicidade.
Sem que ninguém nos ouça, achas que há essa possibilidade? Achas que podemos tentar?
Não respondas já! Deixa-me imaginar a resposta perfeita. Deixa-me sonhar com o momento em que tu dizes que sim. Eu sei que é ilusão, mas mesmo assim, deixa-me vivê-la no meu pensamento.
Já te disse que sou uma sonhadora? Na minha mente, esse momento é tão perfeito! Tão bom! Estou feliz. Tão feliz que ainda não decidi se solto a lágrima da emoção ou o sorriso do nervosismo. Talvez ambos. Assim, ainda fica mais perfeito. Tenho as mãos a tremer e fiquei sem saber o que fazer. Quando tu me dás a resposta que quero ouvir, sinto que nada no mundo pode parar este sentimento que tenho. Esta energia dentro de mim. E depois tu beijas-me. É assim que acaba o momento perfeito: com o teu beijo.
Já está! Agora já podes responder...

P.S.- Epá o primeiro post de 2012 foi tão lamechas! Mas é assim que me sinto por isso não vou mentir. Estou uma lamechas! Sou uma lamechas! 

8 comentários:

Anónimo disse...

Oh "pita", não eras para estar já a dormir?
ahahah

Poison disse...

Nunca se sabe o que o destino nos reserva... ;) continua a sonhar e a lutar!

Patrícia disse...

Mim- Até parece! E tu? Às horas que comentaste já devias ter a placa no copinho de água e já devias ir no sétimo sono! Aiai que hoje o velhote nem se aguenta :D É dormir a sesta de tarde! hahaha

Poison- eu continuo! Pelo menos a sonhar :D

Seguidor disse...

Nem dormiste, a pensar nele.
Não é uma boa maneira de começar o ano. Vê se te alegras.

MJ disse...

Dizem que o sonho comanda a vida, e quem sabe se os teus desejos nao se tornam realidade?

Patrícia disse...

Seguidor- Haha não dormi porque não tinha sono (mas acabei por arrochar e deixei a patrícia pendurada por sms :p)
Mas eu estava feliz... Quero dizer, não estava naquele estado de felicidade como já estive mas estava bem, estava só a pensar :D
E estou alegre :D

Maria- Fogo quem me dera!! :D

Green disse...

Às vezes quando menos esperamos aquilo pelo qual mais aguardamos acontece. Tens de ter calma e saber esperar, vais ver que alguma coisa de bom irá acabar por acontecer.

Patrícia disse...

Espero bem que sim :)