terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Signos

Vocês acreditam naquela coisa dos signos? Olhem eu nem por isso mas lá que as descrições até são parecidas, lá isso são.
De vez em quando gosto de ir espreitar mas não acredito nas previsões (embora o meu signo seja sempre dos melhores todos os anos! O ano passado foi em primeiro lugar, este ano também é dos primeiros).
Ora bem, o meu signo basicamente diz isto:

Peixes: 
  Esse não é muito bom contrariar, gosta sempre de ter a razão, para muitas pessoas, a maneira de ser e de agir dos piscianos parece estranha e incompreensível. Muitas vezes eles dão a impressão de estarem a andar sem rumo e sem atenção ao lado prático das coisas. Mas, num contacto mais profundo, percebemos que não é nada disso. O que acontece é que eles estão ligados num tipo de realidade que a maioria das pessoas não vê. Se quer irrita-los deixe-os a falar sem parar e no fim diga que não entendeu nada ou conte os seus "segredos" deixe que fiquem emocionados com a sua sinceridade, depois ria e pergunte - "Mas tu acreditas-te nisso?" e ria.
  Piscianos são pessoas daquele tipo que se moldam de acordo com a ocasião, de acordo com as pessoas que estão juntas, demoram a separar essas impressões dos seus verdadeiros sentimentos. Eles estão sempre sendo invadidos por sentimentos que não são deles.
Defeitos:
1- Tudo é relativo. Tanto se pode sentir a vontade em qualquer lugar como estar completamente alheio ao que acontece ao seu redor. Interessa-se por tudo e por todos. Acha que nada lhe pode afectar verdadeiramente; pode arriscar e até sacrificar tudo, pois, na verdade, não dá grande importância a nada.

2- Pode ser de uma indiferença absoluta diante do perigo, ou sentir-se terrivelmente ameaçado por uma situação insignificante. Nada tem limites. Diante do menor obstáculo desvia-se, esquiva-se, escorrega... Dificilmente leva a cabo os seus empreendimentos, amores e desejos.

3- Sonham demais. Para fugir das cobranças do "mundo real" esquiva-se, entregando-se aos sonhos, sentimentos, premonições. Cultiva enganos e falsas aparências. Tem uma forte tendência ao álcool e drogas. O amor reveste-se sempre de algo nebuloso e secreto. Adora ter amantes. Não sabe como terminar nenhum relacionamento. 

 (Informação retirada daqui
E os vossos signos? Como são?

21 comentários:

Estudante disse...

Eu não acredito nas previsões astrológicas, mas gosto de ler a personalidade de cada signo :) às vezes há coisas que batem certo! No meu signo, dizem que a espontaniedade é a principal característica... eu concordo ;)

Anónimo disse...

A noção que tenho dos signos é que dizem generalidades e por isso se adaptam a qualquer pessoa.
Tapa o "cabeçalho" e lê qualquer signo sem saberes qual e vais ver que tem muita coisa com que te identificas. Depois destapas o "cabeçalho" e verificas que estiveste a ler um signo do lado oposto do Zodíaco.
Então a menina Patrícia da bike também é "Peixes", como "Mim"...
Parabéns. lol

Patrícia disse...

Estudante- Pois, é como eu! No meu caso é sermos sonhadores... E concordo! :)

Mim- Olha que nem todos se adaptam. O da minha mãe por exemplo, escorpião, não tem nada a ver comigo! Nem virgem. Mas vou tentar fazer isso :)

C*inderela disse...

nas previsões não mas nas caracteristicas sim. o meu (caporicórnio) diz muito sobre mim.

Bjokas

Patrícia disse...

Pois é como eu... E o meu também diz muito sobre mim :)

Anónimo disse...

Isso é uma treta.
Signos... é o ganha-pão da Maya e doutros charlatães iguais.

Patrícia disse...

Ai sem dúvida! Já viste o programa dela? Eu vi um bocado ontem e até fiquei parva como é que as pessoas ligam para lá!! :)
Eu não acredito mas gosto de ver as caraterísticas :)

Joca disse...

As características do meu signo (virgem) dizem muito sobre a minha personalidade, é verdade, mas nem tudo é tão linear como os signos dão a entender (: Tenho uma amiga que é do mesmo signo que eu e, apesar de algumas características em comum, somos muito diferentes uma da outra ^^,

Quanto às previsões, não acredito nem um pouquinho :P

Patrícia disse...

Exacto... no meu caso por acaso é igualzinho mas para outras pessoas nem tanto. Mesmo assim gosto de ver, apesar de não acreditar :)

Palco do tempo disse...

sou sagitária :)

D.N. disse...

Depois de ler o post, fui ver o meu e entrei em pânico... Fiquei com a ideia que é dos piores signos... God, não devia ter ido ver, vou passar o resto do dia a pensar nisso.

Patrícia disse...

Palco- Olha se fores igual à discrição é bem fixe! :)

nini- Oh então? Qual é o teu? E não te preocupes, isto não se aplica a todas as pessoas. No meu caso é igual mas conheço outras pessoas do meu signo completamente diferentes :)

RicardoRodrigues disse...

É o da imagem, o Atonement. Já viste?

Anónimo disse...

Se quer irrita-los deixe-os a falar sem parar e no fim diga que não entendeu nada
Tu és assim, ahahahah xD
O meu é tal e qual eu ! :)

FME disse...

para mim as previsões é lixo, mas as características costumam bater certo!

Patrícia disse...

patrícia- Haha mesmo!!

FME- É como eu :)

addle disse...

Eu sou Escorpião e acredito. Quer dizer, também não estou sempre a ler o horóscopo, porque a parte das previsões é uma treta. A parte das carascterísticas de cada signo é que costuma estar certa.

Mega Post It disse...

O meu signo é peixes também :) E concordo com algumas coisas, outras nem tanto....

Patrícia disse...

Filipa- haha eu faço exatamente a mesma coisa :)

Ana- A sério? Que porreiro! :)
Olha no meu caso é igualzinho :)

mimimii disse...

As descrições dos signos são feitas propositadamente para que a maioria daquilo que dizem se coadune à maioria das pessoas. Eu não sou peixes e digo que essa descrição está pelo menos 80% correcta.
A tendência que as pessoas têm para aceitarem esse tipo de descrições chama-se, em psicologia, efeito de Forer. Google it :)

Patrícia disse...

Nemo- Obrigada pela informação :)
Já fui ver ao Google :)