segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Respostas!

Ora então, cá vão as respostas às perguntas feitas:

Gostas de queijo? - Patrícia
Só vou responder a esta porque as outras tu já sabes haha. Ora então é assim: gosto e não gosto. Só gosto do queijo derretido, em pizzas ou tostas. De resto, odeio queijo. E aqueles queijos amanteigados que se derretem todos quando se abrem sabem? Que nojo!! Odeio, só o cheio deixa-me mal disposta. Eu sei, sou estranha...

Qual é o teu maior receio? - Bird
Hmm... Acho que o meu maior receio é não conseguir atingir os meus objectivos. Apesar de não estar a seguir aquilo que gosto mesmo de paixão (artes e biologia marinha), adoro psicologia e tenho medo de não conseguir fazer o curso, de não arranjar emprego... Percebem o que eu quero dizer? E tenho medo de um dia (daqui a muitos anos, quando estiver sentada à frente da lareira com uma manta nos joelhos) olhar para trás e pensar "fogo, não fiz aquilo e arrependi-me...". Sem dúvida de que isso é o que me mete mais medo.

Que queres fazer com a tua vida nos próximos 5 anos? - Gasper
Quero tirar um curso! Adorava fazer erasmus!  Quero aprender coisas novas como tocar viola e fazer workshops. Ainda nestes 5 anos quero viajar um bocadinho. Quero tirar a carta e ir a festivais de música. Basicamente, acho que nos próximos 5 anos quero aplicar-me em coisas que sejam importantes para um futuro mais distante, como a profissão e assim. Se me perguntassem daqui a 10 anos? Ui então aí já queria ter feito mais coisas mas com 21 anos, se tiver isto tudo feito já me sinto feliz!

Qual é a tua música preferida? - Gasper
Não tenho músicas preferidas... Gosto de quase tudo um pouco. Artistas/Bandas preferidas? Muse, Niceklback, 3Doors Down, The Fray, Coldplay, James Morrison, James Blunt, Jack Jonhson (são mais mas depois nunca mais acabava) e depois também gosto de músicas em piano... Depende do dia e do estado de espírito. Neste momento posso dizer que ando viciada me The Fray, especialmente na música Over My Head. Ah! e She Will Be Loved, dos Maroon 5 mas gosto mais desta versão.

Se pudesses escolher jantar com uma pessoa, viva ou morta, quem era? - Gasper
Esta pergunta foi difícil... Não posso dizer que tenha assim algum ídolo... Tenho pessoas que admiro a nível profissional e pessoal mas é difícil dizer uma. Escolhi esta: (agora imaginem os tambores... haha)
Acho que é um grande homem. Admiro muito o trabalho dele. Para mim, é aquele actor que, seja qual for o papel que faça, dá sempre uma volta por cima. Adapta-se bem ao papel mas dá sempre um toque muito dele. Um toque que, na mina opinião, faz com que me identifique muito com as personagens. É como se a personagem deixasse de o ser e passasse a ser uma pessoa Que existe. E não apenas uma personagem de um filme, percebem? É difícil explicar. Mas dá vida à personagem. Sempre muito calmo, muito discreto, muito ele. E acho que num jantar com ele poderia aprender tanto! É mesmo um senhor ele...

O teu apelido começa com B? - eu-sou-eu
Haha já sei para que é e sim, começa rapariga...

E pronto! Está feito! Falta-me responder a uma pergunta mas vou respondê-la para o mail. Não levem a mal mas se virem a janela dos comentários às perguntas, vão perceber que não é uma pergunta muito boa para responder aqui. Digamos que iria ser uma espécie de testamento, assim feito como aquelas "pitas", mesmo para deprimir e depois ia-me roubar o protagonismo às outras respostas!
Se quiserem fazer mais perguntas, façam que eu gostei muito de responder a estas!

14 comentários:

S Maria disse...

Gostei bastante das tuas respostas e de ficar a saber mais sobre ti. Mais uma vez, mostras ser bastante madura e atinada, principalmente para a tua idade :)
E yeee, sou um génio, acertei (a) (e tu continuas sem saber quem eu sou :$ )

Patrícia disse...

Obrigada :) Oh então? Assim não dá! Fogo, toda a gente já me viu e eu ainda não vi ninguém!!! :/

S Maria disse...

Muito gostas tu de agradecer pá xD
Um dia destes, talvez para o ano, eu adiciono-te :p

Anónimo disse...

Eu com o queijo é a mesma coisa. E pronto, acho que escusava de ter lido isto tudo, podias ter-me dito por telepatia xD

Patrícia disse...

eu-sou-eu- Haha pois é verdade! È agradecer e pedir desculpa :) Tenho uma amiga que me diz que eu sou "politicamente correcta" demais :)
Haha ok, ok :)

patrícia- Haha mesmo! :D

S Maria disse...

Já reparei nisso. Eu também sou assim, portanto podes pensar "diz o roto ao nu", mas não precisas agradecer tanta vez mulher :p

Patrícia disse...

Haha pois! :)
Mas ok, vou tentar dizer menos vezes :)

Palco do tempo disse...

olha que giro :)

qua é o teu maior sonho ?

Patrícia disse...

Fazer uma rad trip :)
Isso ou conseguir ser bióloga marinha mas como já não vou seguir esse, fico-me pela road trip :)

Anónimo disse...

Ainda tinha esperança que o "eleito" para o jantar, fosse eu... enfim, actores... ahah

Patrícia disse...

Haha pronto Mim fazemos assim... Se ele não puder ir jantar comigo, vens tu, pode ser? :D

Anónimo disse...

Ah ah ah, já te toparam.
E as opiniões? Disseram-te que és um mostrengo?
Parva!

Anónimo disse...

Adorei essa versão dos Maroon 5, desconhecia !

Já agora também adorei o teu blog, muito interessante. Parabéns :)

Patrícia disse...

Desatinado- Não porque aqui são todos muito simpáticos (e mentirosos...) :D

André- Obrigada :) E sim, a versão está muito porreira! :D