quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

A minha opinião


A Just Me, do blog Live Your Life, pediu-me para divulgar o blog dela. Isto porque ela já teve o blog antes, mas devido a comentários anónimos decidiu acabar com ele e agora voltou! Por isso é só para dizer que o simpático cantinho dela já está de novo activo. Eu gostava/gosto muito dele, por isso vão lá fazer uma visitinha.

Agora sobre os comentários anónimos. Não consigo entender qual é o prazer das pessoas em fazer comentários anónimos, onde se insultam as pessoas. Cada um tem direito à sua opinião, obviamente. Cada um tem o direito de não gostar de determinados blogs, de determinados posts, tudo certo. Mas não percebo é porque é que se tem de insultar as pessoas. Chamar isto e aquilo, deitar as pessoas abaixo, até ao ponto de chegar à exaustão. Se gostam, gostam, ótimo! Se não gostam não vejam. E claro que devem comentar se acham que algo não está certo, se têm uma opinião diferente, mas a educação e o respeito são bases que se devem ter sempre em conta. 
Mas isto, claro, é só a minha opinião...

9 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada.

Patrícia disse...

Não custou nada :)

Anónimo disse...

Concordo plenamente! Se não gostam, basta deixarem de lá ir ver :)

Patrícia disse...

Carolina- Pois, é o que eu também acho :)

Joca disse...

É a tua opinião e a minha! Não entendo essa gente...Quando não gosto de um blog, não o vou ler e pronto.

Patrícia disse...

Exacto! Não gosto nada quando há falta de educação e de respeito...

Anónimo disse...

Não vou comentar porque tinha muito a dizer. Depois as criaturas veem isto e sentem-se injustiçadas porque estão cheias de razão, embora a carapuça lhes sirva sempre.

Patrícia disse...

patrícia- Haha pois... Não sei de quem estás a falar xD

Green disse...

E estás mais do que certa, há uns tempos também tive uns comentários anónimos bem desagradáveis, e então fui e tirei a permissão de comentar a anónimos, ficou resolvido. Agora acabar com o blogue por causa de gente que não tem mais nada que fazer, isso não faço, não lhes dou esse prazer.