domingo, 20 de novembro de 2011

That's so true... #18

28 comentários:

Soraia disse...

Tão verdade (:

Patrícia disse...

É mesmo :)

Mim disse...

Há pessoas que deviam pedir desculpas até por terem nascido. :(

patrícia disse...

E eu que já me imaginava a dizer-lhe qualquer coisa como
sorry, but I can't live without you
ou I love you, jerk
Afinal não posso :|

Patrícia disse...

Mim- Verdade, verdade...

patrícia- Podes sim! :D

patrícia disse...

Posso pois, queração! A seguir aprendia a voar!

Corina de Oliveira disse...

Mesmo... :)

Tem um bom resto de fim-de-semana!
Beijinhos ***

Patrícia disse...

Obrigada, para ti também :)

patrícia disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vanessa G' disse...

Uma grande verdade, que às vezes ignoramos ...

Baby Teen disse...

Bem verdade!

Patrícia disse...

Vanessa G'- Bem verdade, por vezes ignoramos completamente!...

Baby Teen - Mesmo :)

Palco do tempo disse...

nem mais :)

Patrícia disse...

Palco- Mesmo :) Tal como disse a Vanessa, só é pena às vezes nos esquecermos disso...

patrícia disse...

Patríciazinha, clica aqui, mete Portuguese - Celia, escreve o rato roeu a rolha do garrafão de rum do rei da rússia e ouve.
Como vês, sou EU quem diz bem os r's, por isso é favor de não gozar :|

Patrícia disse...

Haha olha o trabalho que tu tens só para eu não te chatear! Desculpa mas não conseguiste. Gozo na mesma! haha

patrícia disse...

Já pensaste que sou eu que digo bem, já, já? :c
Odeio quando me fazes isso em filosofia e me começo a rir. Ela já se anda a passar!

Patrícia disse...

Haha e porquê?? Porque tu me dás pontapés debaixo da mesa, estás sempre a batucar na minha mala e a chamar-me! :D
Irrequieta pah! :)

patrícia disse...

Percebes agora porque é que quase adormeço em português? Não me posso mexer, ela está sempre com os faróis virados para mim.
Mas tu ris-te é quando leio! :c

Patrícia disse...

Haha isso também eu! :)
Oh não é por mal, sabes bem :)

patrícia disse...

Só que depois também não me aguento ;)

Patrícia disse...

Haha deu para reparar :)

Ervilha Coscuvilha disse...

Mesmo!

Palavra Já Perdida disse...

Oh pá mesmo ...

Deia disse...

verdade! :)

Patrícia disse...

É mesmo... :D

Choques Rosa disse...

oooh adorei :)

Patrícia disse...

Eu também gostei :)