segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tubarões e João não combinam...

Lembram-se daqueles dias no final de Agosto, quando foi avistada uma barbatana de tubarão no Algarve?
Pois bem, eu estava no Algarve nessa altura e o meu irmão (11) meteu na cabeça que não podia ir à água por causa dos tubarões.
Resumindo, nos primeiros dois dias de praia nem se aproximou do mar. Depois lá lhe explicámos que aqueles tubarões não lhe faziam mal e que nem se costumavam aproximar tanto da costa... Enfim, tentámos desfazer-lhe a pancada, e conseguimos!
Hoje vimos que um ataque de tubarão matou um rapaz australiano com vinte anos. Resultado: Agora é que o meu irmão nem sequer quer ouvir falar de praias...
Se ele não se esquecer desta história rapidamente, para o ano adeus Algarve...

4 comentários:

Joana disse...

Ele só não entrou porque eu não estava lá com ele.Foi o desgosto, coitadinho...

Patrícia disse...

haha mesmo... aposto que se lá estivesses ele corria feito doido para a água... se calhar ainda se entregava aos tubarões e tudo ;)

Joana disse...

Entregava-se só para ter o prazer de ser eu a salvá-lo!

Patrícia disse...

sim e depois fazias-lhe aquela perseguição que só tu sabes fazer... perfeito! :)