sexta-feira, 29 de junho de 2012


Porque é que quando as coisas começam a correr mal, vêm umas atrás das outras?!

Ainda estou viva...

Peço desculpa pela minha ausência. A verdade é que não tenho nada para dizer. E não ando nada bem. E já agora, este blog já teve melhores dias.
Bem, deixando a deprimência de lado, vamos a coisas interessantes. 
Nada. Não se passa nada de interessante nesta minha vida.
No entanto, há pessoas que devem ter uma vida tão interessante que nem têm vergonha de a partilhar com os outros: estava eu anteontem com a minha mãe no supermercado, quando passo por um homem brasileiro, a falar ao telemóvel. Opá juro que ouvi sem querer mas o homem estava basicamente assim:
- Tá no banheiro?... Hm... e tá gostando?!
Eu fiquei a olhar para ele com cara de wtf e decidi sair de mansinho.
E pronto, é isto. 
Prometo-vos que quando isto ficar melhor, eu volto.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Sobre o arquiteto

Lembram-se deste post?
A pedido de várias famílias (pronto, da Sintonia) vou-vos falar do desenvolvimento deste caso.
Pronto, conheci-o hoje!
O rapaz entrou e eu fiquei logo com uma vontade de me rir. Opá assim à primeira vista não o achei nada de especial: era girito sim senhor, "comia-se bem sem pão" como diz a outra Patrícia, mas nada por aí além...
Entretanto o rapazito começou a falar com os meus pais, e a brincar e tal... e opá o gajo é muito fofo! É assim doido, engraçado, tem uma certa pinta na maneira como fala e tem uns jeitos bem engraçaditos... Pronto, o gajo não é nada de se deitar fora não senhor! Já deu para lavar as vistas.

Novidades desta criatura

Desculpem a minha ausência mas sou uma pessoa muito ocupada ou então não tenho nada para dizer.
Novidades:
Na sexta-feira estava eu a caminho da igreja a ouvir música quando começou uma música do Richie Campbell e eu, feita parva, comecei a dançar no meio da rua. Tenho a dizer que estava acompanhada e que estava numa daquelas ruazitas onde nunca passa ninguém.
E então estava eu toda contente, quando de repente me viro e surge um homem vindo não-sei-muito-bem-de-onde. Ele fica a olhar para mim, eu paro e começo a andar normalmente como se ele não tivesse visto nada. Modo deficiente: ativo.
Pronto e de vez em quando tenho assim algumas saídas estúpidas mas nada demais.

Quanto ao meu estado de espírito: ando-me a sentir uma autêntica merda mas pronto. Hoje vim ajudar os meus pais e não parei um segundo, o que é ótimo, porque assim não paro para pensar em porcarias que não devo.

domingo, 24 de junho de 2012

Nostalgia


Vocês também ficam nostálgicos quando alguma coisa boa acaba? Porra, estou a ser tão precisa... 
Por exemplo, eu fico super nostálgica quando um dia bom acaba. Quando estou com a minha prima e sei que não a vou ver durante uma eternidade, quando venho do acampamento de Verão e sei que só vou ver aquela cambada toda daí a um ano, quando estou com amigos e não quero que as coisas acabem.
Hoje estou assim? Porquê? Porque ontem até tive uma tarde/noite bem porreira e hoje estou aqui a cair de pasmaceira, sem fazer nada!
É isto que me enerva nas férias: estes dias estúpidos em que pareço um zombie a andar pela casa, quando no dia anterior me diverti bastante. 
E dormi muito pouco, tenho sono mas não quero ir dormir agora, por isso estou como os putos a fazer a birra do sono.

Selo

Dizer quem criou o selo: Diana
Dizer quem ofereceu o selo: Nêssss

Perguntas:
1) Qual o teu animal preferido: cão;
2) O que mais odeias no blog: epá não faço a mínima ideia... Os anónimos fofos, vá!
3) O que mais gostas do blog: comentários. É uma forma de saber que as pessoas lêem as coisas desinteressantes que por aqui anda;
4) Preferes hambúrguer ou pizza?: Bem... a minha consciência diz-me para responder "salada" mas quero lá saber: pizza! Não vou muito à pala com hambúrguer. 
5) O que achas do selo: está fofo

sábado, 23 de junho de 2012

Bom fim de semana!


E esses planos?
Olhem eu vou para casa de uma amiga e vou jantar com uns amigos para irmos ao S. João, E vossemecês minha gente?

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Sabemos que alguma coisa não está bem...

... quando a nossa avó ouve o nosso toque de telemóvel e diz que também o quer para o dela.
E esse toque é offspring:
MEDO!!!!!!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Ainda dos exames...


Sabem o que é que era mesmo estúpido? Alguém adormecer no dia dos exames.
Isso aconteceu... e imaginem a quem? Pois.
Não sei bem como é que se passou, mas o despertador tocou, eu desliguei-o e adormeci. Acordei com a Patrícia a ligar-me para perguntar onde é que eu estava, dez minutos antes de entrar. Acordei de um salto, vesti-me, meti as lentes, agarrei na mala, em três bolachas e saí a correr. Só dizia mal da minha vida, entretanto deixei cair as bolachas nas escadas do prédio mas nem as apanhei: caguei-me para o assunto. No entanto cheguei lá a tempo de fazer o exame. Cheia de fome, é certo, mas cheguei!
E pronto, sou a estúpida que adormece e acorda dez minutos antes de entrar para o exame.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Exames

Olhem o exame ontem foi horrível. Juro-vos, aquilo era super difícil. Para já, parecia que estava num exame de português, a interpretação era horrível!
Enfim, acabando o de biologia, hoje foi o de filosofia. Até correu bem. Eu estava à espera de uma coisa do mesmo género da de ontem mas acabou por ser acessível.

Ora bem, segunda fase de biologia aqui vou eu e o pessoal todo com quem falei.
Obrigada a quem me desejou boa sorte ontem. Mais alguém concorda comigo?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

É amanhã!

É amanhã o exame de biologia/geologia! Amanhã...
Não me sinto preparada. Estou nervosa, com medo, quero fugir. Se estou a stressar demais? Sim, completamente. 
Amanhã, às duas da tarde, pensem qualquer coisa como "a rapariga a esta hora está a entrar na forca". E desejem-me sorte, por favor. Mesmo muita sorte...

domingo, 17 de junho de 2012

Ou estou grávida, ou sou doida...

Ando com desejo a cerelac. Juro-vos, ando-me a babar por aquilo. Mas tenho-me contido. Aquela porra engorda imenso e não me quero tornar num mamute obeso, fico-me só pelo mamute. 
E agora estava com desejos de línguas de gato. E eu sabia que a minha avó tinha... E fui a esta hora num instante a casa da avó buscar as benditas línguas de gato. E estão mesmo boas!

PS- Já agora, as probabilidades de estar grávida são nulas, o que significa que sou mesmo doida. Só para esclarecer.

Resumo (des)interessante do dia de hoje


Tive uma bela de uma manhã. Na igreja fui aturar os putos. O que ao principio parecia ser uma porcaria mas acabei por ir com um amigo meu e por isso sempre foi melhor.
Estive com aquela minha prima que adoro e só vejo de vez em quando, o que foi maravilhoso.

E da manhã fantástica passamos para a tarde de merda...

Fui convidada para ir ver o jogo a casa de um amigo meu, com o pessoal todo da igreja. Pois foi toda a gente e a Patrícia enfiada em casa a estudar calhaus. 
Como se já não fosse mau o suficiente o facto de estar a deprimir por causa disso, ainda tive de ouvir um catano de um puto meu vizinho com a porra da vuvuzela. Juro-vos que estive prestes a fazê-lo engolir aquela porcaria. 
E pronto, já acabei a biologia e já comecei a filosofia. Amanhã: exercícios de biologia e continuação do estudo da filosofia.

Ai quarta-feira, que nunca mais chegas...

sábado, 16 de junho de 2012

Ódio de estimação!


Emma Roberts. É a sobrinha da Julia Roberts e também é atriz. Opá odeio esta cachopa! Sim, é mais velha que eu mas continuo a chamar-lhe cachopa porque sempre que ouço falar dela, só me lembro do programa cromo que ela fazia no Nickelodeon, o Unfabulous. 
E portanto odeio a rapariga. Acho-a um pãozinho sem sal, assim uma gaja morta, uma nhanhenta pá! E tem uma maneira deficiente de falar.
Querem mais razões para a odiar? Já foi namorada do Alex Pettyfer! Ah pois é, a pega já namorou com este menino:

Bem, depois o rapaz apanhou juízo e mandou-a às couves para ficar comigo. Mas querem mais? Também namorou com o Chace Crawford, que, verdade seja dita, também não fica nada atrás do meu Alex pronto, agora o rapaz quando vir isto faz-me já uma cena de ciúmes.  Se bem que agora namora com um gajo do glee que nem acho nada de jeito, o Chord Overstreet.

Só por causa das coisas, ainda há-de acabar com um velho barrigudo e peludo, com um cabelo à anos 80 e roupa justa.
Mas pronto, não gosto nada desta rapariga. É vê-la num filme e eu passo o filme todo a mandar bocas e a dizer mal dela.

PS- Vá, também não vou ser uma bruxa: acho-a muito bonita. Mas continua a ser uma parvalhona.

15º dia- Uma fotografia/imagem que signifique algo para ti.

Não vou colocá-las aqui, mas tenho algumas fotografias que são especiais. 
Tenho duas do meu puto quando era bebé que são super fofas. 
Tenho algumas fotos com uma prima minha com a qual cresci.
Tenho uma única foto com duas pessoas muito especiais, mas que infelizmente deixei de ver.
Tenho algumas fotos dos meus cães que já morreram e gosto sempre de ficar a olhar para elas. Principalmente de uma caniche que tive desde que me lembro. Quando eu era pequena ela protegia-me imenso. Metia-se debaixo do meu berço e andava sempre a ver quem é que me pegava ao colo. Se alguém estranho me levava para qualquer lado, lá ia ela. Depois lembro-me de, quando tinha cerca de dez anos, sempre que ia brincar para o jardim da minha casa, ela ia também e ficava sentada a ver quem passava. Lembro-me que uma vez umas senhoras se meteram a falar comigo e a cadela ficou logo toda possessa, a ladrar às mulheres feita doida...
Pronto, tenho algumas fotos especiais.

Bom dia!


Sim eu sei, para alguns já é boa tarde... Mas acordei tarde e ainda não almocei por isso não quero saber.
Hoje supostamente acordava por volta das sete e meia para ir correr com uma amiga, visto que ela depois disso tinha de ir ter explicação. 
Às sete e meia estava o catano do despertador a tocar, e eis o meu espanto quando vejo a seguinte mensagem: "Patrícia está a chover... Deixa para outro dia. Corremos segunda, vai dormir,beijinhos". 
E eu, como pessoa bem mandada que sou, só acordei eram onze horas. 
Agora estou para aqui sem fazer nada, depois vou almoçar e vou estudar. Mesmo a sério! Sem pc, telemóvel, nada! Ontem funcionou bem! Acabei eram cerca das dez da noite para "fazer uma pausa" e depois retomar o estudo... Acabei por passar o resto da noite a ver stand up comedy e lá se foi o estudo, mas quero ver se hoje estudo cair para o lado de cansaço. 
E o vosso sábado? Espero que seja melhor que o meu.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Estou cansada... mesmo cansada

Fiz agora uma pausa no estudo. A geologia/biologia de 10º ano já foi. Agora vou começar com a biologia de 11º ano. Ainda não fiz exercícios mas vou deixá-los mesmo para o fim.
Porra, estou cansada. Vá, vou-me ali entreter mais um bocado... E já nem vou à filosofia hoje!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vamos promover a emigração?


Hoje tive apoio a filosofia por causa do exame. 
A nossa stôra já nos avisou para estarmos preparados porque para o 11ª e 12ª ano, os exames devem ser complicadíssimos. E porquê? Porque assim reduz-se o número de pessoal a passar para a Univesidade, ora está claro!
E ainda por cima, somos obrigados a fazer ambos os exames na primeira fase. Se por acaso, eu tiver de ir à segunda fase dos exames, só me posso candidatar à segunda fase da Universidade. Isto faria algum sentido, se eu andasse no 12º ano, mas visto que ainda só ando no 11º, acho uma estupidez estarem a fazer isto mas pronto.
Resumindo: estou farta deste país, quero sair daqui e já não posso ouvir falar em exames!

Nem os sonhos se aproveitam


Normalmente nunca sonho. Pois esta noite sonhei montes de coisas. 
Entre as quais sonhei que voltava a ter um dálmata. É uma raça que amo e tive de dar a cadela que tive, infelizmente. Pois sonhei que tinha um dálmata, e fazia montes de coisas com ele e corria com ele e tudo e acordei toda nostálgica. Gosto muito da princesa-miniatura que tenho agora, mas o raio da cadela anda meia dúzia de metros e dorme o resto do dia. Mas  pronto, não trocava a minha princesa e um dia ainda hei-de ter outro dálmata.

O outro sonho que me lembro era um bocado estranho e só me lembro de algumas partes, mas lá pelo meio a minha mãe tinha-me levado o meu pc não-sei-muito-bem-para-onde.
Entretanto a minha mãe acorda-me e quando estava a sair do meu quarto eu digo:
- Olha e faz favor de me trazer o meu pc!
Sim... eu fiz mesmo isto... epá parecia que o sonho tinha sido real e a mulher tinha-me acabado de acordar e pumbas!
Felizmente ela não percebeu e eu depois tentei disfarçar:
- Ah esquece, esquece, estava a dizer uma coisa mas já não vale a pena.
Eu sabia que isto não andava bem mas assim tãaao mal?

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Do puto


Uma coisa que me irrita no meu irmão é que ele tem a mania que é meu pai ou irmão mais velho. É tão controlador! E quando eu saio de casa com calções? Está sempre "onde é que tu pensas que vais de calções?".
Hoje eu levei uma camisola larga para a feira, e no ombro tem tendência para cair e se ver um bocado da alça do sutiã, mas nada de mais! Pois ele estava sempre:
- Olha lá minha menina, puxa isso para cima!
- Mana, olha a camisola!
E quando dava por mim, tinha o catano do puto a puxar-me a camisola para cima. 
Se é fofo? Até é, mas deixa-me possessa! Pensa que é meu pai?! 

O burro do meu irmão

Fui à feira com os meus avós e com o puto. A Patrícia também lá estava por isso combinámos e andámos os três (eu, ela e o emplastro) a fazer piscinas na feira. 
Vai na volta, o idiota do meu irmão vê um animal destes...

... e sai-se com o belo comentário:
- Olha o teu irmão!
Eu e a Patrícia ficámos a olhar para ele com cara de parvas mas só passado um tempo é que ele percebeu que se tinha chamado burro a ele próprio. Coitadinho, quem diz verdade não merece castigo.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Estou farta de ouvir falar em exames


Hoje levantei-me cedo e fui correr com uma amiga. Correr... e andar. Vá, estivemos uma hora a andar/correr. Ela já tinha vindo a correr para o nosso ponto de encontro, que é mais perto da minha casa, por isso a pobre da rapariga não aguentou muito tempo a correr e tivemos que andar. Mas Sábado lá vamos nós outra vez, e desta vez vamos tentar correr mais! Não podemos é parar.
Novidades? Isto de estar em casa e ter de estudar para os exames é uma grandessíssima merda. Não tenho vontade de estudar, distraio-me com coisas sem jeito nenhum. Mas pelo que estou a ver, está toda a gente assim. Os meus colegas estão na mesma. Ai dia 20 que nunca mais chegas... depois disso, férias!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

14º Dia- Um local que te transmita paz de espírito


Sem dúvida, a praia. Adoro a praia, o cheiro, o mar, a paz... Enfim.
E depois também adoro estar na minha varanda à noite, sentada no chão a ser comida por mosquitos. São duas coisas que me acalmam sempre.
Mas no geral, tudo o que esteja em contacto com a natureza, transmite-me muita paz e calma.

É o que dá ser uma fofinha!

Hoje acordei cedo, fui ver televisão e mais tarde fui à escola tirar umas fotocópias. 
Fui na altura de aulas, por isso não estava lá ninguém. 
Estava eu na reprografia, no pc, quando entra um stôr e se mete atrás de mim, para ir ao pc. Como eu ia demorar (imprimi por volta de 40 folhas, mais ou menos), disse ao homenzinho que podia ir ao pc, porque eu tinha tempo e podia esperar. Ele agradeceu, e foi.
Mas o que é que eu fui fazer? O catano do homem nunca mais de lá saía! Entretanto chega uma outra stôra e metem-se os dois na conversa, enquanto ele estava no pc. E eu atrás deles, à espera... e à espera... e à espera. Uma pessoa a querer ser fofinha e simpática e depois fica ali eternidades à espera do atronhado do homem. Para a próximas ficas à espera!

domingo, 10 de junho de 2012

13º Dia- Algo sem o qual não consegues viver

Assim de repente lembro-me das seguinte coisas:

Animais

Tecnologia

Praia

Tempo para estar sozinha

Música

Vá Patrícia, força!

Vou começar a organizar as coisas e vou começar a estudar biologia/geologia. Amanhã vou à escola para imprimir as coisas de filosofia do ano passado e exames de biologia de anos anteriores. 
Esta semana vai ter de ser a doer... Acho que quando chegar o dia 20 (dia do ultimo exame), vou estar qualquer coisa como o smeagol:

(Pelo menos fico com uns olhos bonitos, pá!)

Vá, um bom domingo para todos, aproveitem bem, porque hoje começa a desgraça para estes lados.

sábado, 9 de junho de 2012

Sábado

Ai senhor... ainda hoje é sábado e já estou farta de estar em casa. Juro-vos que estou prestes a trepar paredes. Amanhã vou começar a estudar por isso não vou ter problemas destes mas hoje decidi tirar o dia para descansar e já estou a morrer de tédio. Daqui a duas horas vou sair... mas e até lá? 
Isto de estar enfiada não é para mim. Ainda por cima esta noite não dormi nada, com dores nas gengivas e com uma estúpida de uma melga, mas acordei cedo na mesma porque já não estou habituada a acordar tarde, o que significa que estou com um humor daqueles mesmo perfeitos...
E o vosso sábado, está a ser tão secante como o meu?

Animais não são objetos

Vi este vídeo no blog do André e tive que roubar.
Como sabem sou uma conas por isso chorei, mas este vídeo está mesmo bom.


E já agora, também têm de ver este vídeo.

12º dia- Algo que te deixe sem palavras

Imagens como estas deixam-me sempre sem palavras...



(A mãe deste menino encontrou-o assim a ter um momento com o pai que tinha morrido no Afeganistão)






sexta-feira, 8 de junho de 2012

Desafio


A querida *Lili* mandou-me este desafio.

"Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado. Por isso surgiu a ideia deste desafio. 

 Para quem recebe o selinho, basta colar este texto no blog e aguardar pelas respostas. Para quem visita os blogs, basta deixar a sua opinião."

 Ora bem minha gente e as regras são as seguintes: 
- Colocar o selinho do desafio no blog e dizer quem ofereceu o selo;
 - Passar o desafio a pelo menos 3 pessoas que consideres como amizade virtual;
 - Copiar estas 3 questões e esperar que os vossos seguidores dêem as suas opiniões: 

 1) Como imaginas o/a dono/a dona do blog em termos físicos (cabelo, olhos, altura, peso, etc);
 2) Como imaginas os traços principais do feitio do/a dono/a dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc) 
3) Como imaginas ser a vida real do/a dono/a dona (dona de casa, pai ou mãe, executivo, agricultor, boémio, etc) 

 Vá, toca a responder! Não vou passar o desafio a ninguém porque não me apetece estar a pensar e também já não consigo escolher só alguns seguidores... Mas façam favor de responder porque eu quero saber as vossas opiniões.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Facto interessante sobre a je


Não gosto de ir às compras ao supermercado. Odeio! 
Epá venho sempre cheia de dores de cabeça. Aquele barulho tudo, os putos a gritar por todo o lado, as luzes fortes... Aquilo não é para mim. E ainda por cima não tenho paciência para lá andar com a calma da minha mãe a ver aquilo tudo muuuuuuito devagar. A isto acrescentem o idiota do meu irmão que nunca se cala e está sempre a fazer perguntas estúpidas e a andar atrás de mim para todo o lado...
Enfim, fico com um humor de cão, com dor de cabeça e com vontade de mandar tudo às favas. 
Sou a única que não gosta de ir às compras?

Afinal não fiquei em casa sem fazer nada...


Acabei por passar a tarde com o cu fora de casa. Fui com a minha mãe e com o puto fazer compras ao supermercado. Depois ainda fui a casa dos meus avós paternos e de uma prima minha. É fantástico o facto do meu avô não me ver há mais ou menos dois anos e só me ter dado um beijo e nem ter falado para mim. Love you too! ( como diria a outra Patrícia).
E agora estou morta. Trazer quinhentos sacos de compras para o terceiro andar, sem elevador, é dose. Eu trouxe cerca de 5 ou 6 em cada mão e assim não tive de descer e subir as escadas outra vez mas agora tenho as mãos todas marcadas. E como bela filha que sou estive a arrumar as compras e ia partindo uma garrafa de azeite no chão. A minha mãe matava-me!
Mas pronto, vou então agora para os planos que tinha de total inércia.

Feriado!

Hoje acordei cedo para ir correr mas estava uma chuva do caraças por isso não saí de casa. Ora porra! Quero ver se ainda vou correr à tarde. 
E hoje o dia vai ser passado a fazer... nada! Mas nada mesmo! Vou entrar num estado de inércia total.
E vocês? Como vão passar o dia?

quarta-feira, 6 de junho de 2012

11º Dia- Algo que gostavas de saber/aprender

Gosto muito de tudo o que esteja relacionado com artes e coisas fofinhas e cutchis e tal... Por isso

Gostava de saber tocar piano

Gostava de saber tocar bem viola

Gostava de fazer teatro

Não tenho jeitinho nenhum mas adorava saber dançar 

Gostava de fazer workshops de artes

Adoro...


... quando as pessoas cromas metem no face aquela porcaria de "acho que sou feio. Quem não concordar meta gosto" e passadas horas continuam sem um único gosto. 
Forever alone my friend!

Não me apetece pensar num título

Olhem os trabalhos correram bem.
No de filosofia enganei-me lá numa data e nem conseguimos fazer tudo visto que expirámos os 50 minutos de apresentação mas pronto, até correu bem.
No debate em inglês até falei muitas vezes. Mas eu odeio-me. Epá eu até sabia dizer as coisas mas com os nervos começava a engasgar-me e a ficar toda atrapalhada e gkjfhmrtfndhg porra.
E amanhã é feriado!!!!!!!!!!!!!! (Pronto, já passou).

E hoje a Patrícia comeu em minha casa e decidimos fazer uma experiência que metia massa, atum, queijo ralado e natas. E não é que aquela porra ficou boa? Tão boa que repetimos! E agora estou-me a sentir um bisonte, por isso às oito vou à piscina e amanhã vou acordar cedinho e vou correr.

terça-feira, 5 de junho de 2012

10º Dia- Algo de que te orgulhes


De ser parva!
Pronto, estou a gozar...
Mas orgulho-me de ter a cabeça no sítio, apesar de ser assim meio para o croma e doida e tal... mas pronto, até tenho tininho.

Acho que me vão ter de explicar alguma coisa...


Mas que raio de badalhoquice é esta no blog?

Amanhã vai ser um daqueles dias


Hoje o dia foi cansativo. Nem fiz nada de especial mas sinto-me cansada. 
E depois o almoço na cantina era peixe. E tinha um nome esquisito. Acabei por ir almoçar com a Patrícia a um café. Eu bem tentei ficar-me pela escola e limitar-me a uma simples sandes de atum, mas aquela parvalhona convenceu-me a ir comer uma big (uma sandes com carne, alface, queijo derretido e mais coisas-que-fazem-mal) e um prato de batatas fritas com um molho delicioso. 
Sim, agora não vou comer durante duas semanas! Fogo, aquilo enche para caraças!

Amanhã vou apresentar o trabalho de filosofia. Daqueles trabalhos de grupo que contam imenso para  a nota, vou entrar num debate em inglês e uma avaliação sobre Cesário Verde... Vai ser um dia fantástico, já se pode ver.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

9º Dia- Algo que te irrita

Ui tanta coisa. Irritam-me profundamente as pessoas que acham que têm sempre razão e que se acham melhores que as outras. 
Irrita-me que alguém diga mal da minha música (não gosta, não come).
Irrita-me a falta de valores e de educação. 
E irrita-me ver pessoas a dormir na rua e a passar fome. E animais também, já agora. 
Fico possessa quando me chamam lerda. Tenho uma ou duas pessoas que, quando eu estou distraída, me "acordam" e depois me chamam lerda. Odeio!
Irrito-me quando quero fazer uma coisa bem e não consigo. Sou exigente comigo própria e quando não consigo fazer as coisas como quero, é melhor nem se chegarem perto de mim. 
Porra, irrito-me com muita coisa, mas agora fica assim.

Esteve um dia lindo, não foi?


Não. Estou com dores de cabeça por causa do calor/sol. Sou daquelas pessoas sensíveis ao Sol que quando sai da aula e leva com o sol na mona fica com dores horríveis. 
E hoje o dia foi mesmo fantástico, tal como previ...

Não sei o que aconteceu mas o relógio de pulso atrasou-se. Hoje de manhã estava muito descansada quando quando olhei para o relógio do telemóvel e me apercebi que faltavam 4 minutos para tocar. E a minha primeira aula era o teste de química. Comecei logo a stressar, até porque tinha de arranjar um bom lugar para copiar. Lá vai a Patrícia a correr o caminho todo. Conclusão: Eram oito e meia e eu já estava a transpirar que nem uma perdida. E a mulher chegou quinze minutos atrasada! 
Do teste não tenho nada a dizer... Copiei tudo. Mas mesmo tudo! Fizemos o teste todos em conjunto por isso a minha nota depende da inteligência dos outros. Em minha defesa tenho a dizer que acertei uma escolha múltipla... e sozinha! (palmas, por favor). 

À tarde recebi o teste de matemática. Nega. Ainda assim foi uma nega mais alta que a anterior, para a qual me matei a estudar. Nesta não estudei nem metade e subi, o que me faz ver que se calhar vou-me começar a cagar para isto tudo. 
E fez-me sentir burra, como sempre. Ainda não consegui perceber o que é que estou a fazer em ciências e a minha vontade é voltar mudar de área mas era perder dois anos e não vale a pena. Enfim...

Ainda fui para casa de uma amiga adiantar umas coisas para um trabalho de filosofia e agora vou continuar. Porra, nunca mais vêem as férias.

domingo, 3 de junho de 2012

Domingo

Ai que porra, o teste é amanhã. Se estou preparada? Não.
Vou ter nega. Espero bem conseguir copiar. Se a mulherzinha me manda para a frente estou lixada. 
Mas pronto, já sei que não vou dormir nada a pensar na porra do teste que me vai correr mal, como sempre. Ah e depois tenho a apresentação de um trabalho a biologia. E a entrega do teste de matemática. E ainda tenho de ir treinar a apresentação do trabalho de filosofia. 
Porra, amanhã vai ser um longo dia... Que venha daí o café.
Porque é que os fins de semana são tão pequenos?!

sábado, 2 de junho de 2012

Ainda do post anterior...


Sabem que nem sempre sou eu a culpada das minhas barracas?! O meu irmão, por exemplo, já me fez passar figuras bem tristes. Agora lembrei-me de dois exemplos:
1) Estava com ele e com a minha avó na baixa de Coimbra, mesmo por aquelas ruas velhas. Para quem não sabe, aquilo é só gente de mau aspeto e o puto, que nunca lá tinha andado pelo meio, estava cheio de medo. Passou o tempo todo calado. Entretanto, estávamos nós a descer umas escadas, quando passa uma mulher por nós muito feia. Mas mesmo feia! Coitadinha, era uma pequena aberração a mulherzinha (e olhem que eu nem sou assim muito má!). E foi nessa altura que o idiota do meu irmão se lembra de falar alto e de me dizer:
- Porra mana, que mulher tão feia!
Tal como a irmã, o puto às vezes fala alto demais e a mulher ficou a olhar para nós com cara de cu enquanto subia o resto das escadas. Como na altura ele ainda era pequenito e às vezes a voz dele confunde-se com a de uma rapariga, a mulher olhou-me com uns olhos que metiam medo a qualquer homem feito. Acho que ela pensou que tinha sido eu a dizer aquilo. Anyway, ela era mesmo feia.

2) Estava a caminho da escola com o  meu irmão, o ano passado. Nessa altura a escola estava em obras e nós tínhamos outra entrada. Eu vivo a 5 minutos da escola mas na altura a entrada era do outro lado da escola, o que fazia com que demorasse cerca de 20 minutos a dar a volta por  fora para entrar na porta de baixo. Estava então eu com o puto, quando passa um rapazinho por nós. E era um belo de um rapazinho. Ele passou e houve assim uma pequena troca de olhares. E lembrem-se que ele era giro!! E o puto, armado em irmão mau sai-se com um:
- Estás a olhar para onde, pá?! 
O rapaz começa-se a rir, eu fico mais do que envergonhada e apeteceu-me matá-lo ali mesmo! Estão a imaginar o puto de 11 anos armado em menino mau? Agora até acho piada mas na altura fiquei com uma vontade de o atirar ao rio!

8º Dia- A situação mais embaraçosa que passaste

Estamos a falar de mim! Acontecem-me milhares de situações embaraçosas! Não me consigo lembrar de nenhuma que se realce (o que é mau porque é sinal que são todas igualmente más). 
Desde estar a cantar e a dançar nas escadas do prédio e ser apanhada por vizinhos, a me ter enganado no comboio e estar insistentemente a tentar abrir a porta de um lado quando a porta que abria era a do outro, a ter levado com protector solar nos olhos no meio do comboio e começar a gritar, até às inúmeras situações em que falo alto quando não devo... Porra, não consigo escolher nenhuma. Os seguidores mais antigos então já sabem cada uma melhor que a outra, os mais recentes não se preocupem porque vão-se aperceber das tristes figuras que costumo fazer.

Química


Na segunda vou ter teste de química. Estou lixada. Mas mesmo bem lixada. Preciso de ter um 12 para ver se consigo que a mulherzinha me dê positiva. Epá pensando bem: um 12 não é nada de jeito, consegue-se lá chegar bem. Pois enganam-se! É química, gente!
Não percebo um cu daquilo, nunca estou atenta às aulas (mas se estivesse a coisa também não mudava muito, visto que ela não sabe dar matéria).  Tenho um fim de semana para estudar e nem sei qual é a matéria. Resumindo: vou rezar a todos os santinhos para que consiga copiar no teste de química. Entretanto vou passar o fim de semana a tentar perceber qualquer coisa daquilo.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

7º Dia- A tua wishlist

Vão ver o separador que tenho lá alguns. Todos não, mas alguns.

Não morri, gente!

Desculpem o desaparecimento. Ainda não morri! 
Olhem hoje tive aula de português. Antes da aula estive com algumas raparigas da minha turma e estávamos a gozar com a mulherzinha. Eu então adoro imitá-la e fazer olhar estrábico enquanto falo de maneira esquisita, por isso rimo-nos que nem umas perdidas. 
Entretanto tocou e entrámos. Ela hoje ia linda! Com uma camisa super justa. E ela é gorda. E a camisa tinha os botões muito separados, o que fazia com que, em cada intervalo, eu conseguisse ver de forma clara as banhas e as mamas. De cada vez que ela respirava, eu tinha medo que lhe saltasse algum botão. Sim, ia-me dando um ataque. É que a mulher não sabe ver que aquele tipo de roupa não é para ela! Nem eu, que sou mais magra, era capaz de vestir aquela camisa sem um top por baixo!
A aula foi uma seca. Nem o café me impediu de fechar os olhos uma ou duas vezes. Entretanto eu já estava farta de estar sossegada e numa das vezes em que a mulher estava de costas a escrever no quadro, eu viro-me para trás, para uma das minhas colegas que estava comigo, entorto os olhos e disse "oláaaaa" com uma voz tão estúpida. Começámo-nos as duas a rir imenso e a tentar controlar-nos para a mulher não ver. E não viu. Mas depois sempre que ela olhava para mim dava-me uma enorme vontade de rir. 
Portanto cheguei à conclusão que é melhor eu não voltar a beber café antes da aula, porque depois fico com vontade de fazer porcaria e só me apetece levantar e ir embora.