Não sei se na vossa escola é assim, mas na minha, os stôres agora aprenderam a usar trolley's. Começou com uma stôra, depois duas, três, quatro... e agora todo o stôr usa uma. De várias cores, parecem os putos: chegam às escadas, encolhem a merdinha-que-levanta, sobrem as escadas, poisam a mala, levantam a merdinha-que-levanta e lá andam eles todos contentes.
Hoje iam dois stôres à minha frente a conversarem, e um deles tinha uma mala destas. E eis que o homem tropeça na mala e se ia espalhando ao comprido no corredor. E eu a rir-me atrás dele feita parva.
Post agendado









