terça-feira, 9 de outubro de 2012
Outra vez?!
Estou cheia de dores de cabeça, porque me senti mal em Biologia. Não sei bem porquê mas senti-me horrivelmente mal.
Estávamos a falar de métodos contracetivos, e lá pelo meio a stôra pôs-se a falar sobre gravidez extra-uterina. Epa aquilo meteu-me um bocado de impressão mas acho que não foi por causa disso. Mas a verdade é que comecei a ver tudo preto, cheio de sombras... só conseguia ver contornos. Depois comecei a ficar sem força nas pernas e nos braços, e com uma dor no peito, sem conseguir respirar. A Patrícia, coitadinha, ficou toda aflita e começou a dizer que eu estava branca, e que o melhor era sair.
No entanto a coisa lá acabou por passar mas fiquei com uma dor de cabeça horrível...
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Ai o caraças...
E agora com licença que vou só ali ter explicação até às nove da noite...
Ai sofrimento...
Pijamas
A Rita tinha-me falado sobre o famoso pijama dela. E disse-me que tinha ido às compras ao Intermaché de pijama.
O que é que eu pensei? Que ela tinha vestido umas calças de fato de treino e um casaco por cima, ou algo do género.
Hoje na aula de Psicologia ela esclareceu-me que, de facto, tinha ido ao Intermaché de pijama, tendo apenas calçado umas sapatilhas e vestido um casaco. Se vocês vissem o que eu me ri ao imaginá-la naquela figura! Há que ter em conta que, segundo ela, o pijama dela é verde fluorescente e tem queques e flores.
Ritjinha, fazes-me sentir tão normal... Mas continuo a gostar muito de ti!
domingo, 7 de outubro de 2012
Discrição
Ora bem, para quem não sabe, eu sou adotada. E o meu nome de nascimento era Ana Rita. Felizmente, os meus pais quando me adotaram, olharam para aquela criatura de mês e meio, e decidiram por-lhe o nome de Patrícia. Não é que goste muito, mas melhorou, visto que odeio o nome Ana Rita (peço desculpa às Ana Rita's que para aqui andem, mas não gosto mesmo...).
E agora estava em chamada com a Patrícia (vês que já tens direito a link e tudo minha retardada? Agora queixa-te!), quando começámos a falar dos nossos nomes e ela diz:
- Eu acho fantástico o facto de teres dito em alto e bom som que odiavas o nome Ana Rita, quando ela (uma colega nossa chamada Ana Rita) estava atrás de ti.
Eu- Eu fiz isso??!!
Ela- Sim. E também adorei o facto de termos 4 Anas na turma e tu teres dito também em alto e bom som, no meio de uma aula, que odiavas o nome Ana.
A minha discrição acaba de atingir o nível máximo.
sábado, 6 de outubro de 2012
Nirvana
Nunca vos aconteceu uma determinada música vos fazer lembrar alguma coisa ou alguém? Pois bem, a mim está-me sempre a acontecer.
Agora é Nirvana. Não sei por alma de quem, mas sempre que ouço alguma música dos Nirvana, lembro-me de um parvalhão que me apareceu na vida durante um mês ou dois, e só me apetece bater em alguém (não se preocupem porque nesses momentos eu faço questão de estar longe do meu irmão, ele está seguro). Ainda por cima Nirvana, que é bom! Opá que desperdício!
Post agendado
Subscrever:
Mensagens (Atom)



