terça-feira, 9 de outubro de 2012

This makes me dream #40


Oh estudo foi uma maravilha. Adormeci no sofá da sala, mas pelo menos fiquei melhor das dores de cabeça...
Vá, amanhã vai ter mesmo de ser, mas por hoje soube mesmo bem dormir um bocadinho.

It's now or never!


E agora vou arrefinfar na matématica! 
Ou pelo menos tentar, porque com esta dor de cabeça...

Outra vez?!

Estou cheia de dores de cabeça, porque me senti mal em Biologia. Não sei bem porquê mas senti-me horrivelmente mal.
Estávamos a falar de métodos contracetivos, e lá pelo meio a stôra pôs-se a falar sobre gravidez extra-uterina. Epa aquilo meteu-me um bocado de impressão mas acho que não foi por causa disso. Mas a verdade é que comecei a ver tudo preto, cheio de sombras... só conseguia ver contornos. Depois comecei a ficar sem força nas pernas e nos braços, e com uma dor no peito, sem conseguir respirar. A Patrícia, coitadinha, ficou toda aflita e começou a dizer que eu estava branca, e que o melhor era sair. 
No entanto a coisa lá acabou por passar mas fiquei com uma dor de cabeça horrível...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ai o caraças...

E agora com licença que vou só ali ter explicação até às nove da noite... 
Ai sofrimento...

Pijamas


A Rita tinha-me falado sobre o famoso pijama dela. E disse-me que tinha ido às compras ao Intermaché de pijama. 
O que é que eu pensei? Que ela tinha vestido umas calças de fato de treino e um casaco por cima, ou algo do género. 
Hoje na aula de Psicologia ela esclareceu-me que, de facto, tinha ido ao Intermaché de pijama, tendo apenas calçado umas sapatilhas e vestido um casaco. Se vocês vissem o que eu me ri ao imaginá-la naquela figura! Há que ter em conta que, segundo ela, o pijama dela é verde fluorescente e tem queques e flores.

Ritjinha, fazes-me sentir tão normal... Mas continuo a gostar muito de ti!

domingo, 7 de outubro de 2012

Discrição

Ora bem, para quem não sabe, eu sou adotada. E o meu nome de nascimento era Ana Rita. Felizmente, os meus pais quando me adotaram, olharam para aquela criatura de mês e meio, e decidiram por-lhe o nome de Patrícia. Não é que goste muito, mas melhorou, visto que odeio o nome Ana Rita (peço desculpa às Ana Rita's que para aqui andem, mas não gosto mesmo...).

E agora estava em chamada com a Patrícia (vês que já tens direito a link e tudo minha retardada? Agora queixa-te!), quando começámos a falar dos nossos nomes e ela diz:
- Eu acho fantástico o facto de teres dito em alto e bom som que odiavas o nome Ana Rita, quando ela (uma colega nossa chamada Ana Rita) estava atrás de ti.
Eu- Eu fiz isso??!!
Ela- Sim. E também adorei o facto de termos 4 Anas na turma e tu teres dito também em alto e bom som, no meio de uma aula, que odiavas o nome Ana. 

A minha discrição acaba de atingir o nível máximo.

sábado, 6 de outubro de 2012

Nirvana


Nunca vos aconteceu uma determinada música vos fazer lembrar alguma coisa ou alguém? Pois bem, a mim está-me sempre a acontecer.
Agora é Nirvana. Não sei por alma de quem, mas sempre que ouço alguma música dos Nirvana, lembro-me de um parvalhão que me apareceu na vida durante um mês ou dois, e só me apetece bater em alguém (não se preocupem porque nesses momentos eu faço questão de estar longe do meu irmão, ele está seguro). Ainda por cima Nirvana, que é bom! Opá que desperdício!
Post agendado