segunda-feira, 1 de junho de 2015

Só avisando o pessoal de Coimbra que...

... depois de ter chumbado uma vez na condução, finalmente tenho a carta. E sim, sou o velho do trator que faz uma fila imensa. E sim, deixo o carro ir abaixo porque passei de um a gasóleo para um a gasolina e ai jasus nosso senhor, que aquela merda é tão mais difícil.

Por isso PAREM DE APITAR ATRÁS DE MIM SE EU DEIXAR O CARRO IR A BAIXO! Não tenho culpa ok? Isto com o treino vai lá, mas apitar não ajuda em nada. Nem eu arranco nem vocês andam, por isso ide enfiar um cato na cavidade retal e vejam se se acalmam.

6 comentários:

Lani disse...

Ahaha muito bem Patrícia! Obrigada pelo aviso :P *

Sara Nachmazov disse...

Daqui a uns tempos vais ser tua a apitar aos novatos xD

Tim disse...

boa :D

Al Berto disse...

Essa de tirar a carta num diesel com o ralenti acelerado, é uma tremenda vigarice. Mais uma das escolas de condução.
Fizeste exame no privado, ou no público?

Anónimo disse...

Em Portugal pagas para teres carta de condução e só depois vais aprender a conduzir, por tua conta e risco.
Acabei de ler "este post", de alguém que está no Canadá e as diferenças são abissais. É qualquer coisa deste tipo que ando há anos a dizer que faz sentido.
Aqui andamos a sustentar o negócio das escolas de condução e vamos para a estrada sem termos a noção do perigo, porque as lições são passadas a aprender a estacionar, ou a conduzir a 10 à hora.
Mas ninguém admite que este sistema é responsável por uma grande percentagem de mortes na estrada, porque há muitos interesses.
É um esquema de corrupção legalmente autorizado.

Muitos parabéns e não ouças as buzinadelas. Mulher honrada não tem ouvidos. ahahahah

Green disse...

Passei pelo mesmo quando tirei a carta, e atualmente estou tão habituada ao a gasolina, que quando conduzo um a gasóleo, acho estranho...