domingo, 7 de junho de 2015

Quero ir para uma dimensão paralela

Mesmo a dar com o post anterior, fui ao face e vi que uma gaja qualquer tinha publicado uma merda no mural do meu irmão.

E agora pausa para explicação: o meu irmão, esta criatura, tem o dedo mais podre que eu já vi na minha vida. Só se dá com putas. E atenção que isto não é a mana a ser cabra, aquilo é só meninas de cigarro na mão, leggings a apertar a dita cuja ou calções-cueca e sutiã em cima basta, que as camisolas estão caras.

E pronto, fui ver o face da pita e é exatamente o protótipo de amiga que o meu irmão tem: com os seus 14/15 anos, tem fotos a mostrar cu e mamas, fotos onde está quase a beijar a amiga na boca porque isso agora é fixe, fotos com o namorado onde ele tem a mão no cu dela e ela diz "mãozinha marota" e fotos até com gajos que andam na minha faculdade, cheias de corações.

Eu juro que tento, mas não dá. A minha vontade é mesmo mandar estas miúdas todas à merda ou enviá-las para marte e esperar que as próximas gerações sejam melhores. E agora se me dão licença, vou perguntar ao puto de onde raio conhece a gaja e que confianças são aquelas.

5 comentários:

Estudante disse...

Tem pontaria, o teu irmão :P

Briana disse...

O teu irmão ainda fica fresco fica com essas meninas :P

Salada de Fruta disse...

Credo! No meu tempo não era nada disso! Se por acaso a minha prima Longe-de-ser-Lady B. se decidir tornar numa moça dessas vai logo para o convento a ver se atina!

X.

VerdezOlhos disse...

Este mundo tá perdido! É só o que me ocorre dizer.

Green disse...

É da idade, isso depois passa...