domingo, 7 de junho de 2015

Explicação para muita coisa

Vossas excelências não se apercebem aqui no blog, mas eu sou uma gaja muito expressiva a falar. Faço imensas caras, mexo as sobrancelhas e tenho olhares para quase tudo. Tenho um olhar que os meus caros amigos chamam de "o olhar" que é mesmo aquele olhar que faço antes de lhes rogar uma praga e de os meter quinze dias numa sanita, estão a ver?

Então no outro dia chegaram à conclusão que comigo, conseguiam fazer gifs para toda e qualquer situação. Desde cenas em que estou chocada, em que faço aquela cara à boss de "oh yeah baby" e "o olhar", conseguiam ter sempre reações para tudo. 

Percebem agora porque é que eu sou assim? Sou uma triste nesta vida: os amigos lembram-se que eu era boa para uma coletânea de gifs e a minha mãe diz que eu estou solteira porque não consigo encontrar um gajo que aguente a minha pedalada.

10 comentários:

Briana disse...

Ao menos os teus amigos dizem coisas giras.. A mim um médico descobriu um novo passatempo: ficar a olhar para mim até eu corar o meu máximo..
R: eu chamo-o mesmo assim.. tem a ver com a expressão que ele tem enquanto trabalha

Panda disse...

Caraças, também sou assim :D

. disse...

A minha mãe diz-me o mesmo , high five girl !

Leoparvo disse...

As expressões faciais compensam essa voz fininha, fininha, que não assusta ninguém.
Tens uma voz bué fininha lol

Xiá disse...

Tenho uma amiga que começa a tirar fotos minhas enquanto falo para que estas saiam estranhas e sejam boas para montagens... Eu não sou uma pessoa nada fotogénica.
http://myblogtwtme.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Os olhos são o espelho da alma.

Patrícia disse...

Leoparvo, nota-se mesmo que nem sequer me conheces, visto que a minha voz até tem uns tons meios graves. Há uns tempos atrás achava que era uma camionista machona e tudo, mas pronto, foi uma boa tentativa

Adelisa M. disse...

R: Ahahahah esse olfato andou desnorteado :p

Lani disse...

R: Batatas são batatas, não há comparação xD

Ahahaha, quem é que não gostaria de ter gifs só seus? xD *

Green disse...

Só coisas boas portanto, ahahah