segunda-feira, 25 de maio de 2015

Respirando

Ontem deitei-me eram cinco da manhã. Ainda não acabei o trabalho de programação, tenho de acabar hoje porque é para amanhã.
E o que é que eu estudei para a frequência de amanhã? ZERO! Eu e toda a gente, que ninguém teve tempo de agarrar naquela merda. Ainda por cima, tirando a matéria normal, ainda vão sair quase 30 papers científicos (cada grupo apresentou um). Mas já nem vou ter oportunidade de agarrar nisso, de certeza.

Espera-se então uma diretazinha hoje e outra amanhã, que para quarta também há trezentos mil trabalhos que não conseguimos começar antes. Juro, acho que vai ser a semana mais complicada da minha vida académica e em que vou andar em modo Smeagol.

2 comentários:

Anónimo disse...

Portanto, se eram cinco da manhã, já era hoje quando te deitaste.
Se continuas assim, um dia destes o prato do dia no teu restaurante vai ser miolos fritos. :)

Green disse...

Espero que tenha corrido bem.