sexta-feira, 22 de maio de 2015

Mas que mal fiz eu?!

É oficial. O terror chegou. Aquela altura do ano que só de pensar dá medo. Dão-se-me assim uns calafrios e quase que vejo a luz. Começaram as festas na terrinha.

E isso significa o quê, exatamente? Significa música pimba aos altos berros desde as oito da manhã até às três da manhã. Todo o santo dia. 

Se bem se lembram no ano passado andava a estudar para os exames e estava a dar em louca, porque ainda por cima tinham metido a coluna no poste mesmo junto à varanda do meu quarto. 

Este ano, o lado positivo é que (até agora, pelo menos) não meteram a coluna nesse poste, mas o lado mau da coisa é que a música é ainda pior. A sério, quase que me faz implorar pelo maldito Toy. Não faço ideia quem é que está a cantar neste momento mas é uma junção de pimba com música da igreja. Divinal.

4 comentários:

Tim disse...

Não sejas assim xD

Anónimo disse...

Se calhar é o Padre José Luís Borga...

Põe tua mão na mão do meu senhor, da Galileia... ahahahahah

Marisa disse...

Como te compreendo... A festa da minha terra é daqui a um mês. Suspeito que este ano vai ter mais dias do que o normal e eu vivo a 15 metros do palco. Lá vou eu passar os dias a ouvir o Quim e as noites a ouvir o Jajão (aposto que este ano vai ser essa a grande música). Força para este dias

Green disse...

Que pontaria!!