terça-feira, 26 de maio de 2015

Este já está, carago!

O trabalho está apresentado. A prof gostou, apesar de estar muito simples. Mas disse que estava girinho e percebeu que eu sabia explicar o código todo (ou seja, que não o fui buscar à net). 
No entanto, uma das componentes de avaliação era constituída por duas partes e eu só meti uma, sendo que nessa componente a nota passou logo para metade.

Havia também trabalhos muiiiito bons e ela disse que tem de ter em conta essa diferença, mas penso que pelo menos dê para tirar positiva, que sinceramente é o que me interessa.

E agora tenho a hora de almoço para estudar para a frequência da tarde. Deus nosso sinhô me ajude, que bem preciso.

Já agora, sou uma gaja super inteligente. Durante a noite bebi meio termo de café para me manter acordada. Quando acabei o trabalho, hoje de manhã, tomei banho, agarrei num iogurte e fui a correr para a escola. E na escola, como estava a morrer, tive de me alimentar a café e bebi mais três. É escusado dizer que me senti mal para carago, e que ainda estou a tremer e meio tonta.

3 comentários:

Anónimo disse...

Porra, tu pareces uma cafeteira. ahahah
Depois de tanto trabalho, essa merda só pode correr bem. :)

Tim disse...

tag

Green disse...

Ainda bem que a professora gostou do trabalho. Quanto ao café, és doida.