terça-feira, 18 de novembro de 2014

Sou uma deusa, é isto

Hoje apresentei o trabalho de Design com o meu grupo. Epá e vocês já se devem ter apercebido que sou uma gaja que passa a vida a rir. Agora imaginem-me nervosa. Pois.

Para ajudar à coisa, um colega meu em vez de dizer a expressão "entre aspas" diz "entre aspas, aspas". E não sei, a maneira como ele diz aquilo tem mesmo piada. E o gajo usou a expressão umas sete ou oito vezes. Se no início ainda me controlei, depois começou-me a dar uma vontade de rir do caraças. Ainda por cima via os outros com vontade de rir e era a desgraça. Dois amigos meus viram que estava com vontade de rir e ainda fizeram pior. Muito respirei eu fundo para não desatar ali a rir. 

Entretanto um colega meu que é muuito mais alto que eu estava à minha frente e eu, que tinha de falar na altura, dou-lhe uma palmada e só se ouve:
- Ó caraças sai-me da frente!

Sou fantástica.

7 comentários:

IceQueen disse...

Opá, se eu, ao ler isto, achei piada ao "entre aspas, aspas", imagino como não terá sido ouvir isto várias vezes...xD Isso de estar cheia de vontade de rir nas piores alturas também me acontece diversas vezes xD

Beatriz Sousa disse...

Eu não me conseguia controlar, desatava logo a rir

Anónimo disse...

É daquelas situações em que parece que temos vibrador no diafragma e não há volta a dar.
E quando acontece num velório, ou num funeral? Aí só nos resta fugir antes que o morto desate também a rir. :)

Briana disse...

Eu não sei se conseguia me controlar

C. disse...

ahahahah, eu tb me dá para rir xD

Amy ⚓ disse...

imagino a tua figura ahahahah

r: ok, prometo que vou começar a comentar :D eu também sou como tu nessas coisas de clicar no link para aceder ao blog blá blá blá xD

Green disse...

Interessa é que a apresentação tenha corrido bem.