segunda-feira, 16 de junho de 2014

Sobre o jogo

Porque é que eu não vejo jogos de futebol? Bem, porque na maioria das vezes, não me interessam. E quando interessam não vejo porque depois vivo muito aquilo.
Se estivesse a ver, a esta hora, em vez de haver duas pessoas frustradas e chateadas e com vontade de entrar no campo e matar o árbitro na minha sala, estariam três. 

E sim, eu sei que já estamos a 3-0, e sei que o Pepe já foi expulso, e nem preciso de estar a ver o jogo. Quem precisa, quando se tem dois homens em casa?

4 comentários:

Anónimo disse...

Nessa altura do jogo, sabias mais do que eu, que só vi os últimos 10 minutos.
Tenho que arranjar um homem cá para casa. xD

Green disse...

Eu vi uns bocados, mas resolvi ir ao treino, porque ganhava mais.

*Nightwish* disse...

Eu decidi ver o jogo... e dar azar aos moços. Não volto a ver jogo nenhum!! **

Anónimo disse...

Havia de entrar no campo para matar os jogadores que não jogaram NADA, não o árbitro. Hahahhaah