domingo, 15 de junho de 2014

Louvado seja o Senhor

A minha pessoa a estudar tranquilamente.
Mãe aos gritos- Patríciaaa! Anda cá! O teu pai põe-se a desinstalar tudo no computador e agora não cosigo ouvir músicas! Raios partam o homem, que só faz asneiras...
Eu olho para o pc, abro uma música.
- Mãe, normalmente, quando se ouve música, convém ligar o som do pc. Sei lá, é uma mania que as pessoas têm, não entendo, mas costumam mesmo ligar o som. Diz que convém...

Eu e o meu excelentíssimo pai gozámos tanto com a mulher, que ela decidiu mandar-nos todos à merda. 

5 comentários:

Anónimo disse...

Tão tipíco :)

Anónimo disse...

Ahaaha as mães são um espetáculo!

*Nightwish* disse...

AHAHAHH!! A minha é do mesmo género, deixa estar...! =P ****

Adelaide disse...

Ahahaha, como eu a percebo xD

Green disse...

Coitada da senhora!