quarta-feira, 11 de junho de 2014

É só isto

Não sei bem que raio me deu, ontem não conseguia dormir e eram 5 da manhã e eu às voltas na cama. Hoje acordei eram 7:15h. Tive aula para o exame de manhã, estudo, explicação. Cheguei a casa eram nove da noite e ele ainda queria que eu preparasse dois exames para amanhã. 
Num deu meu filho. Fiz metade de um e estive meeesmo quase a adormecer em cima da mesa. 
Vou comer uma torradinha, tomar um comprimido para dormir e ver se descanso, que amanhã lá me levanto eu cedo para ir para a explicação. Que seja por uma boa causa.

3 comentários:

Anónimo disse...

"Prontes", não é por falta de empenho que chumbas. É mesmo por seres burra. Ahahah
Desculpa, estou a brincar. Há de correr tudo bem e esse esforço vai ser recompensado. Não digo que acredito muito nos teus dotes em matemática, porque ia estar a mentir. Continuo a achar que estás na área errada. Mas tanto trabalho alguns frutos há de dar.
Acredito que no fim vais ter a recompensa. :-)

Green disse...

Vais ver que será, boa sorte :)

*Nightwish* disse...

A insónia foi provocada, muito provavelmente, pelo calou ou pela ansiedade.
Esse esforço todo claro que vai ser por uma boa causa!! Força aí! =) **