sábado, 7 de junho de 2014

A coerência cá de casa

Quando, aos domingos, digo à minha mãe para irmos dar uma volta, sairmos de casa, irmos ao cinema, fazer qualquer porra, a resposta é sempre a mesma: ah, não me apetece sair de casa.

Quando ela quer ir andar a pé chateia-me até mais não para eu ir com ela. Acabou de fazer o mesmo, disse-lhe que estava cheia de sono e que não me apetecia ir para a rua. Foi andar toda chateada porque eu só quero é estar no pc e não saio de casa para nada.

7 comentários:

Briana disse...

ahah mães são sempre assim

Audrey Deal disse...

ahaha típico :p

Lia Sue disse...

HAHA. é típico mesmo. No meu caso, minha mãe é tão caseira que quando queria algo da rua, insistia para eu ir com ela buscar, e no fim se dizia cansada e me deixava ir sozinha.

Catia Ferreira disse...

Para uma próxima "mandas-lhe isso à cara" :p

Melany disse...

Desculpa vir-te chatear mulher, mas como única fã de GoT que encontrei pela blogolândia vim-te perguntar se já sabes das novidades do Diogo Morgado

Melany disse...

Eu já vi em dois sites diferentes que nem foi a questão de ele ir aos castings, o George é que viu a Bíblia e recomendou aos produtores, ele não gosta de se afastar do filho pequeno em trabalho mas como em princípio Dorne vai ser em Espanha deve aceitar.

Green disse...

Ahahah