sexta-feira, 16 de maio de 2014

Priceless

Ontem, e não me perguntem bem como, eu ia beijando um colega lá da escola.
Eu estava deitada no sofá, com a cabeça no colo da Patrícia. Nisto o rapaz passa e vem cumprimentar-me.
Eu não me levantei completamente, mas apoiei-me no braço, para o cumprimentar.
Depois houve aquele momento giro em que íamos os dois beijar do mesmo lado, depois do outro, e do outro, e parecíamos duas araras com as cabeças e quase nos beijámos.

O rapaz comenta:
- Ah, querias beijar-me...

E eu, que não podia ser mais evidente, faço mais ou menos isto:


4 comentários:

Anónimo disse...

Já conhecia a história. E a seguir vem aquela de comer de duas em duas horas. Andaste a testar posts? Podes usar a previsualização. xD

Audrey Deal disse...

ahahah omg, eu ficava super embaraçada!

Patrice disse...

Ahahahah coitado do rapaz, esmagaste logo ali a esperança dele :D

Green disse...

Essas situações acontecem imensas vezes, e por vezes são tão chatas...