sábado, 31 de maio de 2014

Não vale a pena matar-me

Eu sei que muita gente faz isto por isso peço desde já perdão, mas não consigo perceber porque é que as pessoas se metem a ver os concertos na tv, quer tenham ido ou não.
Eu explico:

Se por acaso se trata de um concerto que eu queria ir, não vou ver porque chego a meio com vontade de cortar os pulsos. Porra, mas vou ver aquilo para invejar os que lá estão? Se já conheço as músicas, se até já vi alguns concertos na net, não vale a pena estar agarrada à tv a chorar "ohh, queria tanto estar aliiii...". Esqueçam, comigo não dá. Até porque depois fico com um humor de merda e ninguém me atura.

Se se tratar de um concerto a que eu fui, então aí esqueçam mesmo. Carago, depois passo o tempo toda nostálgica a desejar que o tempo volte. Não revi nenhum concerto a que fui, nada. Adorei lá estar, diverti-me ao máximo e acabou, não vale a pena vir para casa e andar a ver tudo outra vez numa de me auto-mutilar. 

Quem está comigooo?

6 comentários:

TheMaria disse...

No que diz respeito a concertos que já vi concordo contigo. No entanto os outros costumo ver.. É melhor que nada.

Anónimo disse...

SOMOS DOIS!

Joana disse...

Também sou como tu. Nem costumo tirar fotos nem fazer vídeos por isso mesmo... Há coisas que só são vividas no momento. Se andar com a máquina na mão para trás e para a frente não faço uma coisa nem outra.

Green disse...

Tens um bom ponto de vista, concordo.

Catia Ferreira disse...

Eu não assisto a concertos há imenso tempo. Quer dizer, ao vivo. O último que vi na net foi do Matt Pokora, alguém que não vem a Portugal é claro xD

Anónimo disse...

Porque é que as pessoas veem álbuns de fotos das férias que terminaram?
Vão ao cemitério no dia de finados?
Veem o mesmo filme várias vezes?
Porque é que revivemos aquilo que nos fez felizes, sabendo que isso nos vai deixar tristes e infelizes?
Porquê? Porquê? Porquê?...