domingo, 18 de maio de 2014

Gente, tende noção

Fui jantar a um restaurante do amigo do pai. Aquela cena era só turistas e labregos. Mas labregos mesmo top. Então eu e a minha mãe decidimos avaliar as alminhas que por ali andavam.

A coisa ia de mal a pior quando eu vejo entrar o barril mais mal vestido que alguma vez vi. Já nos seus quarenta e tal anos, ia com um top e uma saia branca, justíssima, com uma barra transparente. Barra essa que era logo a seguir às cuecas. E para melhorar a coisa, a saia era tão justa que toda a gente conseguia ver a parreca da mulher. 

Mas calma que a coisa piora. Antes da dita cuja, havia uma linha que separava a banha que lhe caía para baixo, e a dita cuja. Era o triângulo das bermudas em versão filme de terror. Aquela pobre estava tão apertada que quase a ouvia gritar por liberdade. Tenho a certeza que quando a mulher tirou a saia até a ouviu respirar fundo.

Nisto a mulher começa a andar e passa por mim. Jesus Cristo, nunca vi tanta celulite apertada numa saia só. Lembro que a saia era branca e apertaaaada que eu sei lá, o que fazia com que se vissem crateras no cu da mulher. Crateras por todo o lado.

Eu avisei logo a minha mãe de que muito provavelmente a ia acordar durante a noite para me deitar com ela, que aquilo ia dar-me pesadelos para um mês.

11 comentários:

Anónimo disse...

Se ela demorava muito, quando tirava a saia a "parreca" (lol) tinha morrido e fedia (FEDIA) pior que um gato atropelado há 15 dias. :P

Anónimo disse...

Desculpa lá, mas lembrei-me desta:

Aquilo é que é ter "a coisa" controlada. Ahahahahahah

Carolina disse...

Que horror, mandaste-me aqui uma imagem xD ahahah

Cláudia S. Reis disse...

Meu deus :o

Audrey Deal disse...

OMG aquela senhora não deve ter olhos na cara. Uma vez vi o mesmo mas no comboio, a rapariga teve de ir sempre em pé porque se se sentasse... NEM QUERO IMAGINAR

Andrea disse...

O que eu me ri agora xD

Catia Ferreira disse...

Há pessoas mesmo ridículas xD

*Nightwish* disse...

Me-do. Não percebo a necessidade das pessoas mais gorduchinhas se prestarem a esse papeluxo. As pessoas cheiinhas não têm que se vestir mal só porque não são magras, mas há que ter bom senso e olhos na cara... Essa senhora podia perfeitamente ter encontrado um conjunto que, talvez não a favorecesse (não ia parecer magra só porque sim), mas ao menos poderia dizer: saí à rua e não fui o palhaço da festa de ninguém... ****

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Briana disse...

sou apolesgista de que cada um veste como quer.. Mas que imagem que me deste.. Quem vai acordar a meio da noite sou eu

Green disse...

Bem... acho que nunca vislumbrei tal coisa, para bem dos meus pecados. Credo!!