segunda-feira, 12 de maio de 2014

Ele quando quer até é adorável

Hoje de manhã, a ouvir a Comercial, concordei completamente com o Ricardo Araújo Pereira quando ele falou nas pulseiras feitas de elásticos que agora os putos usam. Aqui.

Pois bem, chego a casa e o meu irmão vem todo contente com uma:
- Mana tomaaa! Fiz para ti! Os meus colegas deram-me uma e eu pedi os elásticos para te fazer uma!
Eu- Tens a certeza que não a deste primeiro à tua namorada e ela não a quis?
Ele- Nãaao, foi para ti!

Eu não gosto nada das pulseiras, mas uso esta só porque... pronto, ele foi mais que adorável.


11 comentários:

Briana disse...

até que foi querido

Anónimo disse...

só eu é que não conhecia isso até hoje ir procurar ao google? :p
Foi adorável :D

Catia Ferreira disse...

Um querido!*

Anónimo disse...

Algo me diz
Que ela não a quis... :\

Adelisa M. disse...

O puto até é querida para ti, vá tens que admitir

*Nightwish* disse...

Vá lá, ele até é querido...!! Está a compensar-te pela namorada que arranjou =) ***

Unknown disse...

Os irmãos apesar de tudo conseguem ás vezes(mas só ás vezes :P) surpreender pela positiva.
Beijinhos*

Lani disse...

ahahha que riso também ouvi essa mixórdia! Que fofo! *

Anónimo disse...

Tão querido :D Já a minha prima também faz e dá a toda a gente menos a mim ahahha

Anónimo disse...

A minha irmã também já me deu :)

Green disse...

Eu também tenho uma que os meus primos fizeram e me ofereceram, também foram fofinhos :)