domingo, 13 de abril de 2014

Tenho um assassino em casa

Ontem à noite, já a tropa dormia, estava eu na sala a desligar o pc para me ir deitar, quando a cadela começa a miar (sim, ela mia) para ir à rua fazer xixi. Abro-lhe a janela da sala para a bicha ir à varanda.

Nisto, ele entra-me de rompante pela janela. Silencioso, rápido e de armas em punho, o filho da mãe começa-me a atravessar o chão da sala, e eu sem dar por nada.
Quando dou por ele, já a criatura está perto dos meus pés, com as espadas em punho quase a trespassar-me uma veia do pé qualquer, causando assim a minha morte imediata.
Desatei a gritar, a correr, a tropeçar por cima do sofá para tentar fugir dele. O assassino, esperto, muda de rota e esconde-se atrás de uma planta, à espera do momento ideal. Como eu sou uma caguinchas do caraças, não o ia tentar matar né? Quer-se dizer, eu quase que tenho um ataque cardíaco só de olhar para ele, tentar aproximar-me mais de dois metros da criatura é considerado suicídio.

Decidi então correr para o quarto e hoje estou na sala mas sempre com um olho no burro e outro no cigano, não vá o diabo tecê-las.

Mas já chamei o puto: Caça ao aranhãaaaaao!

8 comentários:

Anónimo disse...

Não são bichos com que eu simpatize, mas faz-me mais impressão as pessoas terem essas fobias. A sério, a maior parte da bicharada não nos ataca. Só nos mordem por se sentirem atacados.
Mas aranhas ainda vá, agora pessoas terem medo de pássaros é tão estranho. :)

Anónimo disse...

Gostaste do "pássaro"? :)

Anónimo disse...

Pensava que estavas a falar dos pacotes de açúcar que tens em casa, lol

*Nightwish* disse...

Também tenho esse problema! Em minha defesa tenho a dizer que é algo completamente absurdo - nunca percebi o meu panicanso-fora-de-horas com aranhas, mas é o que é :P

Por acaso, tenho duas amigas com medo de pássaros... Também nunca entendi. Mas são boas moças, vá!!

Sorry pela intromissão, mas acho que vou começar a parar por aqui mais vezes =) ***

Blackbird disse...

Eu sucumbia logo mal a visse perto de mim ahah

Green disse...

Eu normalmente mato-os ou deito-os à rua.

Anónimo disse...

Espero que a caça tenha sido bem sucedida.

Luna disse...

Odeio bichos desses xD