sábado, 12 de abril de 2014

O monstro das bolachas já apanhou no lombo

Eu sei que a minha sanidade mental está em causa quando começo a discutir com a cadela. Mas a gaja hoje está impossível! Não me deixou dormir nada, está sempre a choramingar e a pedir atenção. Depois sempre que vai à rua é uma trabalheira para a trazer para dentro... Catano para a cadela!

Foi à rua e no fim  pediu um biscoito. Eu dei-lhe. Mas a menina teimou que queria outro. Meteu-se à frente do armário onde os biscoitos estão, a arranhar a porta e a choramingar. E eu mandava-a calar e ela ainda refilava mais alto. E eu respondia. E ela ladrava. Dei-lhe uma palmada no cu e agora está amuada, foi-se deitar... 

Oh senhores, eu derreto esta mimada.

7 comentários:

Adelisa M. disse...

Oh, que doce

Su disse...

Tadinha
Agora tens de lhe dar um cookie a pedir desculpa

Anónimo disse...

A minha ontem decidiu cagar fora de horas.
Eram duas da manhã tive de a levar (literalmente) à rua, porque desde que foi operada ao joelho, não a deixo descer escadas.
Mas se não fossem elas, a maior parte das vezes vínhamos ao blog só para contar tristezas. Ao menos elas dão-nos algumas alegrias. :|

Anónimo disse...

A minha cadela é uma mimada do pior.. Mas o que gosto dela. :)

Carolina disse...

Coitadinhaaaaaaaaaaaa xD

Green disse...

Tens de a educar.

Luna disse...

Há que dar educação e mais um biscoito xD