sábado, 26 de abril de 2014

Acredito que seja um trabalho muito cansativo

No outro dia estava a estudar trigonometria com uma colega e ao fim de umas boas tentativas falhadas a resolver um problema, atiro a caneta para a mesa, deixo-me cair na cadeira e digo muito chateada:
- Olha porra! Vou para puta, que isto de estudar dá muito trabalho. Vou arranjar um varão, já venho.

A rapariga começou-se a rir mas acho que ficou muito chocada. Não filha, eu sei que às vezes até parece que estou a falar a sério mas ainda não estou assim tão mal para deixar isto e ir para a estrada. Até porque as jovens passam demasiado tempo em pé e eu sou uma morsa que só está bem deitada no sofá a ver séries. E é só mesmo por isso que não vou para senhora-que-presta-serviços-sexuais-a-troco-de-uma-remuneração-monetária. Só mesmo por isso...

6 comentários:

*Nightwish* disse...

Mas a verdade é que essas senhoras-que-prestam-serviços-sexuais-a-troco-de-uma-remuneração-monetária ganham mais dinheiro que qualquer uma de nós... pelo menos as boas que saem com jogadores de futebol e coisas que tais :P ****

Anónimo disse...

Além de que antes de partires para uma solução tão radical e humilhante e indigna e mais sei lá o quê, podes sempre tentar a sorte a assar entremeadas e "coiratos".
Aposto que o Jervásio com "J" ia ficar radiante com a ideia de te ter como assistente. xD
Olha, estou a brincar. Não leves isto como ofensa, pá.

Luna disse...

Eu as vezes tambem digo coisas do genero...xD

Carolina disse...

Tu és demais :p

Anónimo disse...

Olha, já arranjaste o varão?
Caso continues decidida a enveredar pela profissão, deixo-te aqui o endereço do local onde adquiri o meu varão. Ahahah

Desculpa, não leves a mal mas encontrei isto por acaso e não resisti à tentação. Estou a brincar. Ahahahahahahah

Green disse...

Ahahah, o que te deves ter rido.