terça-feira, 5 de novembro de 2013

Só me dou com piores que eu

Eu e uma amiga minha somos ligeiramente viciadas e doidas por Walking Dead. E note-se que estou a ser irónica no ligeiramente.
Isto não tinha problema nenhum, se nós fossemos duas gajas normais. Mas não somos. E como não somos, passámos mais tempo do que me orgulho a falar sobre o que faríamos caso houvesse um apocalipse zombie. E a sério que ficámos mesmo entusiasmadas com a coisa. Eu era uma versão sexy da Michonne. Estou a gozar, a gaja tem um colete de cabedal, rastas e anda com uma katana, eu tenho medo de agulhas. A outra bicha era uma versão sem tomates do Daryl

E passámos imenso tempo a falar sobre aquilo. Chegámos à conclusão que íamos ser as badass's do grupo de sobreviventes, claro está.
E depois também chegámos à conclusão que somos um bocado retardadas, mas nada que fosse surpresa.

9 comentários:

Briana disse...

ahah se isso acontecesse eu juntava me a vocês.. ficava salva

Hanna Marin disse...

Ahahaha, sinto-me excluída da sociedade por não gostar de Walking dead

Beatriz Sousa disse...

Eu não gosto muito da série mas estou constantemente a pensar no que ei-de fazer se vir um zombie.
Verdade seja dita, era a 1º a morrer.

Anónimo disse...

Um bocado? Aquilo é uma série para pessoas totalmente retardadas. :\

Sara Nachmazov disse...

Eu acho que também era uma sobrevivente se acontecesse um Apocalipse zobie xD

Catia Ferreira disse...

Detesto essa série mas acredito que te ias dar bem com o meu irmão xD

Anónimo disse...

Quando é que decides crescer e ter atitude de gente?

Green disse...

Uma série espectacular e dois personagens espectaculares! Logo, conversa muito à frente, eheheh

Anónimo disse...

Há que se prevenir.