sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Eu, morsa social

Ando armada em bicha social. Nos últimos dias só faço amizades.
Ontem, este rapaz que a Patrícia mencionou apresentou-se a mim, just like that. Minutos depois perguntou se eu era boa a inglês e pediu-me ajuda para o teste. Ajudei-o e acabámos por falar um bocadito por sms, onde lhe disse que também ajudava com ciências. O rapaz até disse que eu "parecia ser uma amiga espetacular", mesmo fofa, eu. 
Hoje passámos imenso tempo com ele, e o gajo é cinco estrelas. É mesmo daqueles que não tem maldade nenhuma e que é um brincalhão de primeira. Disse que eu era assim super doida e depois é tão sem maldade que até se virou para uma amiga minha e disse "eu só a conheci ontem mas já sou amigo dela"... e achei-o imensamente fofito. E tem os mesmos ódios de estimação que eu, o que é sempre bom, claro.

Agora vinha a falar com a bicha por telemóvel quando passa uma bicicleta por mim e como não estava a contar, assustei-me. 
Quando desliguei o telemóvel o rapaz parou e esperou por mim. Anda na mesma turma de 11º que eu e estive a falar um bocado com ele, também me pareceu super simpático.

Há umas semanas também conheci um outro rapazinho super fofito e simpático que às vezes se junta a nós e é sempre bom falar com ele sobre psicologia (visto que ele também quer ir para lá).

E portanto ando armada em gaja sociável. Não sei, mas estou numa fase em que, com uma rotina tão secante e com tanta merda sempre igual, me está a apetecer conhecer gente nova.

4 comentários:

Briana disse...

mas tu só conheces rapazes, é assim mesmo rapariga!

Estudante disse...

Fazes muito bem ;)

Green disse...

Fazes tu muito bem :)

Anónimo disse...

Acho que vou importar esse pessoal para a minha escola.