sábado, 2 de novembro de 2013

Daqueles posts que explodem com os níveis de interesse

Aquele momento em que uma amiga vos conta que quem vai fazer o papel de Christian Grey nas 50 sombras é o Jamie Dornan.
E de repente, vocês que até nem tinham vontade nenhuma de ver o filme porque não gostam da gaja, e acham que fazer um filme daqueles livros vai ficar uma porcaria, de repente até que sentem uma vontadinha súbita de ver o raio do filme.



Porque é que ele não aparecia tão despido no Once Upon a Time? Alguém me explica?!

Ps- O gajo não tem nada a ver com a descrição da personagem. O Matt Bommer ficava muito melhor.

5 comentários:

Ki disse...

Eu sempre achei que o Matt Bommer era quase ideal para fazer a personagem... mas pronto, é esperar que o filme seja bom xD

Briana disse...

mas olha que esse vai dar muito gozo ver.. até se calhar me deu mais vontade de o ir ver em grande no cinema do que no pc :P

Catia Ferreira disse...

Hum, acho que prefiro este :D

Joana disse...

eu quando soube delirei, apesar do bommer ser melhor ;)

Green disse...

Assim sim! E tens toda a razão, a série não explorou bem as capacidades dele :)