sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Sou uma irmã adorável!

Hoje fomos atrasados para a escola. Vá, o puto foi, porque eu não tive aulas logo de manhã. Mas atenção que tinha acabado de tocar, só que o catano do cachopo é completamente maníaco com isso.
Basta ter chegado um minuto depois, e quase chora porque já levou falta, e depois há uma catástrofe natural e morre toda a gente, e no fim vira tudo zombie e é o cataclismo.

Portanto eu, mana que sou, tenho a obrigação de o deixar ainda mais chateado.
Enquanto íamos a caminho para a escola:

Ele- Porra pá, vou chegar atrasado!
Eu- Oh é pouco... Mas já tens falta, é claro. E para o resto do ano também, esquece.
Ele- Cala-te!!
Eu- Mas quê? Estás chateado? Muito? Assim, numa escala de 1 a 10, quão chateado estás? 8? É porque se é 8 podia ser pior...
Ele- Epá cala-te!
Eu- Uuuuh, isso foi um 9, sem dúvida! Sendo assim é melhor ter cuidado. Mas a sério tem calma, só vais chegar atrasado, ter falta... se calhar ela nem te deixa entrar na sala....
Ele- Eh meu cala-te!! Cachopa de esterco! ele tenta ser mau quando diz isto, mas juro que toda a gente se parte a rir quando ele me chama isto, a cara dele é top.
Eu- Vá, desculpa. Mas tens de ter calma, é uma coisa natural na vida, João! A seguir vem-te o período, crescem-te as mamas, podes engravidar... Vais começar a ter tpm mas é mais ou menos o mesmo humor que tens quando acordas, não é muito diferente...

Ele ficou mais que possesso, começou a rogar-me pragas e acabámos por chegar ao ponto onde nos separamos. Lá foi ele para a aula e eu a rir-me feita perdida.

PS- Sim, sou uma cabra para a criança, escusam de dizer. Mas ele já está habituado, sou sempre assim e ele às vezes também. A sério, ele não vai ficar com nenhum trauma, nós somos mesmo assim.

8 comentários:

Anónimo disse...

É o que eu acabei de dizer no outro comentário. :\

Carolina disse...

Que bitsh, coitado xb

Jei~ disse...

Ahahah, irmãos são sempre assim xD

Briana disse...

qualquer dia começa te a chover só em cima de ti e cai te um piano em cima só pelas pragas que ele te roga

Anónimo disse...

o que eu me ri com este post ahahah o teu irmão deve sofrer tanto contigo :)

Beatriz Sousa disse...

Ahaha o que eu me ri. Quando lhe chegar o período é que vai entrar em desespero... xD

Pusinko disse...

Se eu fosse o teu irmão, quando a idade e corpo permitissem ia fazer-te pagar tão mas tão caro certos comentários/atitudes que ias ter medo de andar sózinha até em casa. Acho que tens sorte com ele, por enquanto.

Green disse...

O importante é que se dêem bem, brigas de irmão todos tempos, nem seria normal de outra forma.