sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Sou uma gaja mesmo social

O Nuno, hoje de manhã, levou dois amiguitos. Um para tirar fotos, e o outro era um entertainer. Pois o amiguito das fotos ia com um gorro na cabeça, uma camisola larga e umas calças super largas, de fato de treino, todo swager. 
Assim que eu o vejo, viro-me para a Patrícia e para um amigo meu e digo com a minha voz de badass:
- Oh yeah, eu vou comprar um gorro, uma camisola três tamanhos acima do meu, umas calças e vou virar badass, porque sou fixe e porque posso, yo?

Eles começaram-me a fazer sinais. Olho para trás. O gajo estava a passar por mim e a olhar para mim super sério e com cara de "mas o que é que esta quer?"... Estou sempre a arranjar amiguitos novos, é o que é. Mesmo social.

7 comentários:

Athena disse...

Ele não era para ouvir, mas de uma maneira ou de outra, ele tinha que perceber que ser swagger é parecer um palhaço.

Hanna Marin disse...

Sou igual xD

Hanna Marin disse...

Se existe 3 tamanhos acima do teu ent n és morsa :b

Briana disse...

ahah és um bicho super social :p

Bernardette (com dois TT) disse...

Ya, metade destas historiazinhas parvas são invensões ridiculas duma patega com falta de galho.

JS disse...

Estou a ver que andas muito a par da casa dos segredos... estás a ficar tal e qual uma doméstica quarentona. xD

Green disse...

Ahahahah, só tu...