quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Outra das minhas

Hoje de manhã, estávamos eu e umas colegas a falar com o stôr de psicologia. Ao despedir-se de nós, ele disse:
- Vá, animem-se! Entrar com força no futuro!
Assim que o homem vira costas e me desaparece da vista, eu viro-me para elas e digo alto e numa irónica felicidade:
- Vamos limpar sanitas com força!

De repetente vi que estava a passar por um corredor que faz eco. Eu estava a passar na porta de cá, o stôr na porta de lá, e a olhar para mim com ar de "esta gaja não tem salvação possível". É, não tenho mesmo. 
As minhas colegas a rirem-se imenso e eu super envergonhada, a tentar atravessar aquela zona o mais depressa possível.

5 comentários:

Beatriz Sousa disse...

És demais :D
Ao menos contigo dá sempre para rir, mesmo quando os dias estão a ser o pior que pode existir.

Eva Smith disse...

Tu és mesmo demais ahaha

Unknown disse...

Ahahahahah
Não te preocupes, eu também já tive os meus momentos embaraçosos...

Anónimo disse...

"Num há nexexidade" de ires limpar sanitas (até porque presumo que, limpas por ti, iam ficar uma grande merda lol).
Ou vais virar frangos no negócio de família, ou casas e ficas "doméstica". xD

Green disse...

Só tu... :)