sexta-feira, 18 de outubro de 2013

"Oh meu Deus, que orgasmo!"

Hoje o Nuno, da casa dos segredos, foi lá à escola. Tenho a dizer que o gajo é feio. A sério, não há ali nadinha. Mas, no entanto, ele é bastante bom a fazer com que as pitas tenham orgasmos. Basta ele acenar a um grupo de pitas e elas ficam "Oh meu Deus, oh meu Deus ele disse-me adeus! Ahhh ele é tão bom!".
Sim, aquilo hoje era hormonas por todo o lado, gritinhos histéricos e correrias para ir ver o menino.

No entanto, ele olhou para mim. Oh yeah, ele vinha a sair do bar e olhou para mim. É um sinal divino, só pode! Sim, vou largar o meu namorado, casar com o Nuno e ter 5 filhos. Até ao final deste ano.

10 comentários:

Anónimo disse...

A noção de beleza é relativa e o que para uns é bonito para outros é feio. Aposto que para a namorada dele, o rapazinho é o mais bonito do mundo! Se calhar para ti, o teu namorado é que ocupa esse lugar :)

Pusinko disse...

Se a imagem do google confere com o tipo a quem te referes, toda uma geracao está perdida com (a falta de) gosto.
A TV actual é mto fraca mas poucos programas sao tao maus como esses fake-reality-shows, digo eu do ar, pois nunca vi nenhum e acho que estou bem assim.

dianadias disse...

Oh meu Deus, que agressividade :o
Eu também nunca o achei nada de especial, por isso compreendo-te xd

Beatriz Sousa disse...

Já vieram algumas pessoas do Secret Story á minha escola. E digo-te, é o maior desperdício de tempo do mundo. Estar a faltar a uma aula, para ver aquilo... desculpem lá mas qual é o interesse?

Green disse...

Ahahah, só tu!

Anónimo disse...

Esses merdas não basta o que fazem às "agarradinhas" à TVI, vão fazer o quê às escolas?

S. disse...

eu sou tão culta no que toca a reality shows que nem faço ponta de quem é que estas a falar xD

Melany disse...

Foi à minha na semana passada, demasiado azeite, e levaram um insuflável.

Pusinko disse...

Tenho uma dúvida derivada dos comentários que se afigura deveras pertinente e é a seguinte: o que vai um elemento fastfamous fazer a uma escola secundária? Dar palestras? Se sin versam sobre o quê? E sao pagos ou fazem de graça? Não foi um caso isolado tendo em conta os come tários da Bea e Melany. É uma tour de exemplos de vida? Pronto são várias questões... o meu jantar foi acompanhado de excelente vinho chileno e Baco protege-me. Ainda assim agradecia que me respondesses. Eu leio a resposta quando acordar e o fígado permitir.

Pusinko disse...

Estou em choque com o que respondeste lá no tasco :o
Custa-me TANTO saber disso que espero que só vão a escolas privadas pois que dar um cêntimo de dinheiro público (em altura de crise ou nos tempos áureos do império) é ofensivo.
Mas pronto, uma pessoa ignora, plo menos até ter filhos.

Cheers
(PS: as gralhas foram derivadas do álcool e do teclado pequenino do tlmv)