sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Nossa sinhora, mi ajuda

Epá o problema de eu ser gaja é que, mesmo não parecendo, até tenho alguns tiques do sexo feminino.
Hoje vou ter uma festa. Como a minha auto-estima anda ainda mais baixa que o normal, passei a semana toda do tipo "safoda a roupa, vou com qualquer merda que encontre no armário, até posso ir de burka ou fato de treino. Ou nua, pelo menos sempre me divirto a matar pessoas". 

No entanto agora está-me a dar o problema de gaja. Porra, eu não tenho nada para vestir! Ai o caraças!

4 comentários:

Anónimo disse...

Nua não, pá. Não sigas à risca o comentário que fiz há bocado.
Só fazes melhor figura comparada com os labregos da casa dos segredos (ou lá que merda é aquela).
Se sais à rua descascada, só vais contribuir para a desertificação da zona centro do país. xD

Ana Silva disse...

ahahaha a tua maneira de escrever e linda! Adorei, pega num vestido e nuns sapatos e já está ;)
http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

Hanna Marin disse...

Vai com a roupa que os teus pais te deram qd te fizeram ! ;) NUA !!!!!!! Leva um cobertor, está frio

Green disse...

É sempre assim, nada a fazer...