quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Inteligências

Ontem num exercício de Matemática, queríamos uma probabilidade de sair uma carta de copas, sabendo já que tinha saído uma carta vermelha.
Nisto uma colega minha pergunta:
- Stôra, e se não sair uma copas vermelha?
Stôra- Quê?
- E se não sair uma copas vermelha?
Stôra- Não estou a perceber...

E andaram nisto até um colega meu ter comentado:
- As copas são todas vermelhas...

A gaja com cara de quem descobriu a caixa de pandora:
- A sério? Ai são? Ai não sabia!

Lembram-se quando eu disse que eu até me sentia inteligente nesta turma? Eis mais um exemplo...

7 comentários:

Anónimo disse...

Adorava ter visto a cara dela ahahah

A Gata de Saltos Altos disse...

LOOOL Parti-me a rir!! ahahah


http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Itor disse...

MAs a tua turma é o que? Um monte de nerds pudicos?

Beatriz Sousa disse...

WTF? Que raio de pergunta. Até parece que nunca jogou cartas.

Briana disse...

mas as pessoas nunca viram um baralho de cartas?

Roger disse...

F*da-se, mas essa malta nunca jogou às cartas na vida? -.-'

Green disse...

ahahah, há com cada um.