sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Help me, porra

Eu não sei se já repararam mas desde há uns tempos para cá, o header do blog é cinzento, em vez de branco. E porquê, perguntam vocês? Não sei! Estou farta de tentar resolver esta merda e num consigo! Faço o header (e já tentei com vários programas) e ele é branco. Assim que, aqui no blog, o vou buscar, ele fica sempre cinzento!
Alguém pode ajudar a pobre coitada que anda aqui feita parva a tentar resolver isto? 

7 comentários:

A disse...

escreve o titulo no paint :p

Anónimo disse...

Já foste ver ao Design (aqui no blogger, é que há uma parte, em que é escolher o fundo do header)?

ádescávir disse...

Eu sou boa samaritana e ajudo-te. Porque sofri do mesmo mal. Agora, vou fazer isto de memória, portanto não garanto 100% de precisão. Vais às definições, onde mudas o aspecto do blog, e haverá para lá qualquer coisa que diga cabeçalho do blog, nome do blog, etc. Tudo o que disser respeito ao topo da página, abres lá a opção da cor e metes transparente (sim, transparente é uma cor, não sejas chata!)guardas as definições e voilá. Se não houver melhorias.... não te reembolso.

Green disse...

Não será a cor do título/cabeçalho do blogue que está cinzenta?

Anónimo disse...

Bem, como deves (ou devias) saber, se estás a usar uma imagem, é a cor da imagem que tens que ver e não as TRETAS que te andaram a "vender". As dicas que te deixaram, são válidas se usares o título predefinido.
Agora se queres saber, o teu header está como sempre esteve, branquinho como a neve. Se o vês cinzento, das duas, uma: ou tens de mudar de lentes, ou existe algum problema com o teu PC.
Já agora era bom saber se as sabichonas também o veem cinzento. Eu vejo-o branco e, que me lembre, nunca o vi com outra cor.

Anónimo disse...

Tens a imagem em PNG... experimenta guardar em formato JPG (quando guardas no Paint, faz "guardar como", em vez de "guardar" e escolhe JPG.
Mas como te disse, eu vejo um header acabadinho de caiar.

ádescávir disse...

Aqui a sabichona via claramente um ténue cinzento na imagem, mas agora vê branco. E não mudei as lentes. Ainda bem que há sabichões a habitar a blogosfera, eles resolvem os problemas existentes ;) E por haver excesso de sabichões por aí é que eu deixo de comentar e visitar bons blogs. Não gosto de andar a "vender" ideias sabichonas e erradas. É o caso.