terça-feira, 22 de outubro de 2013

Há coisas mesmo bem feitas

Isto das turmas foi uma coisa tão bem feita, mas tão bem feita, que agora as turmas são enormes. Tão enormes que quando cheguei à escola de manhã, vi que estava uma turma na cantina a fazer teste, porque numa sala normal não há possibilidade de se sentar um por mesa. 

Na minha turma, por exemplo, em matemática, fomos para uma sala maior e mesmo assim todas as aulas têm de se meter mais 4 mesas na sala, para que toda a gente tenha mesa.

Muito bem feito, sim senhor.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser bom quando começar o inverno. Ficam mais aconchegados.

Eva Smith disse...

Aconteceu o mesmo com a minha turma ahah

Catarina disse...

Parece que aconteceu isso em todas as escolas. Queixo-me do mesmo. Apesar de ser aluna assistente e de só ter 2 aulas com a minha turma, torna-se impossível estar dentro da sala com tanta gente. Quando cheguei à turma também tínhamos que ir buscar mais 3 cadeiras porque não havia lugar para todos. Entretanto houve quem pedisse transferência de turma e ficou mais vazio... Mas mesmo assim... Estas novas 'regras' deixam muito a desejar.

Catarina disse...

Exatamente. Penso que é quase impossível todos terem oportunidade de expressar as dúvidas ou de terem atenção com tanta gente na turma.

Paula disse...

É assim, a parvoíce não tem limites...

Briana disse...

eu acho que essas super turmas é uma estupidez.. qualquer dia começam a dar aulas na rua para poder haver espaço para todos

Green disse...

É o país que temos, uma vergonha!